Conveniente Enlace – Patrícia Albarello

Um livro de 131 páginas com uma capa linda e preço ótimo para livro digital.

Assim começo o comentário de uma história muito bem escrita onde teremos dois personagens de universos diferentes e distantes nos quais a escritora soube muito bem conduzir até o final.

Aline e Fernando Yun serão os protagonistas apaixonantes de uma história improvável, mas não impossível.

Aline já é uma mulher decidida, dona de uma empresa, ama seu pai e vive para o seu trabalho. Amor não faz parte da sua vida. Porém um pneu furado mudou todo o rumo da história.

Fernando Yun aparece como o empresário que abrirá um hotel e contratará os serviços da empresa de Aline. Fernando além de empresário, é da Coréia do Sul e se formou em Gastronomia nos dando momentos ótimos de deliciosas receitas e passeios pela cidade de Seul.

Tudo transcorre bem até que Fernando e Aline estão bem envolvidos e uma viagem até a cidade natal dele mudará o destino deste casal tão legal.

Lá Aline conhecerá toda a família de Fernando e o impacto será grande.

Aline tomará uma decisão que mudará o rumo de tudo e nos deixará bem tristes.

Será que Aline tomou a decisão certa? Fernando seguirá seu caminho? Você abandonaria um grande amor por tradição e costumes?

Assim é esta comédia romântica que envolve uma família tradicional coreana que deseja que seu filho case dentro das tradições. Fernando aceitará isso?

Enredo incrível com lindo final, músicas que para mim foram novidades e as receitas disponibilizadas no livro foram bem originais. Aliás, o passeio pela Coréia realmente me fizeram estar lá comendo aquelas coisas gostosas.

Este livro tem tudo isso e muito mais, assim indico a leitura de um enredo que mistura vários assuntos reais num universo bem diferente.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

POdcast Conveniente Enlace

Link do livro para adquirir

https://amzn.to/3DOzDDZ

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: