Se essa rua fosse minha – Joe Silva

Uma rua estranha ou não?

Se essa rua fosse minha no Comenta Livros

Um livro que me ganhou pela capa e pelo enredo. Adoro mistério somado com romance.

Esse livro conta a estória de Isabel que é uma autora que está em busca de uma divulgação do seu primeiro trabalho apesar de tantas dificuldades encontradas.

Sempre sozinha, mora no interior e almejando o sucesso é convidada para participar de um evento no Rio de Janeiro e se vê seu sonho se transformando em realidade.

Até aí o enredo já te ganhou pois trata de uma leitura rápida e gostosa de ler com pitadinhas de humor.

Mas tudo parecia perfeito até que seu encontro com Dan, um rapaz charmoso, que aparece em seus sonhos e na realidade te tira do chão, se transforma em algo arrebatador, mas muito misterioso.

Agora num segundo momento você já se vê analisando e achando bem estranho esse Dan, mas como Isabel vem de uma cidade do interior, essa liberdade do Rio de Janeiro e a vontade de fazer sucesso, faz toda a diferença e o misterioso rapaz parece não apresentar nenhuma suspeita.

A partir de uma revelação que mostra como foi errado Isabel confiar nele, sua vida desmorona, com fortes emoções nessa parte e seu coração se fecha de vez.

Dan não aceita perder Isabel e quer lutar por ela até o final.

Surpreendente a partir daí com fortes emoções e revelações, mas com muita objetividade.

A escritora demonstrou através das palavras uma simplicidade e autenticidade que não posso deixar de recomendar esse livro, com um final que gostei bastante.

Vale pena ler principalmente se você morar nessa rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *