A busca de Luna – Margarete Brito

Vamos finalmente comentar o livro da nossa parceira Margarete que mostra uma história sensacional sobre um assunto polêmico, pesado e bem dinâmico, que muitas pessoas não sabem como ajudar. Ele fala daquelas pessoas com crise de ansiedade e depressão.

Luna aos poucos vai nos mostrando como é difícil viver com essa doença mas antes de tudo admitir que está doente. E estamos falando de uma mulher decidida e até certo ponto realizada profissionalmente.

O livro começa dramático e imaginamos que será até o final dessa forma e sim será mas, com doses de romance e superação.

Aos poucos Luna que só pensa em ganhar dinheiro, se formar, se afasta das coisas boas da vida: amigos, família, amor.

Ainda bem que tem em Helena sua válvula de escape e sua amiga de verdade será peça fundamental para que Luna encontre o caminho da luz.

Flávio será um capítulo a parte com doses de fofurice e um final bem bacana desse personagem que abandona tudo, luta, encontra um desafio mas vence com a ajuda de Luna.

Em certos momentos sentimos a dor que ela passa a cada crise, mesmo tendo tudo e não tendo nada. A história não é pesada, a escritora soube conduzir de forma clara, objetiva e leve.

Um passo vivido de cada vez nos encaminha para um final sem grandes emoções, mas somos surpreendidos por um desafio de Luna que tem que correr atrás de algo que abandonou e deu valor somente quando perdeu. Aí sim, a adrenalina é deliciosa.

Lindo, emocionante que me fez chorar mas fiquei super feliz pela personagem viver dessa forma e ter um final real. Não pensem que ela se curou ou coisa parecida, afinal, a doença precisa ser controlada com remédios, terapia, mas o apoio de amigos, familiares é muito importante.

Tem 259 páginas com uma capa que mostra a prisão que a pessoa fica com essa doença e o preço está ótimo para livro digital.

A introdução de dois gatinhos na história fizeram parte do começo de uma recuperação para Luna e como eles foram concebidos foi um toque sutil de humor.

Não esqueçam de curtir, compartilhar e seguir o blog, sempre temos novidades.

O nosso instagram está com o sorteio do livro físico da escritora que será autografado. Corre lá no feed, siga as regras, chame seus amigos,o sorteio será sexta-feira, dia 04 de setembro.

Até o próximo comentário.

Redes Sociais

Aprova Cursos

Somos um portal que oferece cursos On-line/DVD.

Nosso foco é a preparação dos profissionais para o mercado de trabalho e na especialização em diversas áreas, com um atendimento personalizado ao aluno.

Clique no link e saiba mais!

https://acesse.vc/v2/2835d784b9d

2 thoughts on “A busca de Luna – Margarete Brito

  • 31/08/2020 em 14:40
    Permalink

    Só tenho a agradecer, a resenha representa exatamente a mensagem que procuro trazer com o livro. Obrigada pela oportunidade e espaço em seu blog!

    Resposta
    • 01/09/2020 em 09:53
      Permalink

      Obrigada você pelo carinho e esse livro é sensacional. você abordou de forma leve, com dicas sutis.
      Muito bom. tenho certeza que muitos trabalhos virão. Está sendo um sucesso de visualização.
      Beijos

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: