A Casa das Senhoras Distintas – livro 2 – Lis Wey

A Casa das Senhoras Distintas 2 por [Lis Wey]

Há algum tempo divulguei o livro 1 e agora me senti pronta para entrar na casa novamente. O livro da minha parceira Lis, não deixou a desejar em nenhum momento.

No final do comentário colocarei o link do volume 1.

Nossas acompanhantes serão Marianne, Victoria/Charlotte e Jacqueline, que tem um conto bônus para ela.

Não sabia que tinham 456 páginas e quando percebi me espantei pois não senti que era tão grande.

Vale ressaltar que tem cenas fortes e somente adultos podem ler ok?

Começaremos por Marianne que é filha de um importante Duque que faz de tudo para casar sua filha. Mas ela está irredutível e rejeita todos os supostos bons partidos. Na realidade Marianne é muito inteligente, perspicaz e precisa de alguém com nível cultural avançado e não mais um casamento arranjado e principalmente sem amor.

As cenas de bailes são intensas e muito bonitinhas e deixam um encanto maior no livro.

Mas voltando um pouco na infância, Marianne conhece um ladrão de nome Alison que aparece anos depois de uma forma bem diferente que fará seu queixo cair e seu coração derreter. Esse ladrão quando a conheceu ainda criança ficou encantado e deixou a lembrança dela para sempre em seu coração.

Aliás a vida de Alison é muito sofrida e precária, mas a sua vontade de crescer profissionalmente e ajudar a sua mãe dará um destaque depois de algumas páginas e você descobrirá o porquê de certas atitudes.

Nesse meio tempo o encontro entre ambos é certo e o sentimento de que ele acerte as contas com o passado antes de continuar a cortejar Marianne já correm nas nossas veias e viramos as páginas com mais vontade.

Mas, falando um pouco da vida tumultuada da romântica Charlotte, a mesma cai nas lábias de um certo militar e situações acontecem para que ela seja expulsa de casa. Seu sofrimento parece que nunca vai acabar, mas ao mudar de nome e de vida, Victória, nos mostra a sua força principalmente com os amigos que fez na Casa das Senhoras Distintas.

Neste momento, a Casa das Senhoras Distintas já está na vida de Marianne e se prepara para acolher Charlotte. Os encontros e certas aventuras para essas senhoras oferece um ar delicioso na história.

Essa Casa recebeu Charlotte/Victória de braços abertos tornando seus momentos de agonia em alegria e amizade. Amizade essa formada por Amim e Jonas, personagens importantes para sua recuperação e segunda chance.

Um homem mascarado trará o passado de volta e acertos precisarão acontecer para que a vida da Charlotte/Victória finalmente siga em paz.

Indas e vindas seguirão com cenas hilárias e diálogos inteligentes entre esse casal tão diferente mas igual na essência da alma.

Vamos até o final sofrendo com ela e torcendo para um final feliz!

 Então, o livro até aqui  é cheio de mistério, drama, mas que no momento certo a autora soube explicar e entendemos como o destino ligou todos na Casa das Senhoras Distintas.

O final é lindo e emocionante com gostinho para mais mulheres intensas e diferentes.

Não satisfeita, nossa parceira nos proporciona com o conto bônus da chata e malvada Jacqueline que é irmã de Charlotte/Victória. Com essas páginas entendemos como ela seguiu com o plano de destruir a sua irmã. Será que ela aparecerá em outro livro? Espero que não, fiquei com muita raiva dela.

Capa linda e preço ótimo para livro digital.

Quer ouvir o podcast?

Podcast A Casa das Senhoras Distintas

Até o próximo comentário.

Acesse o link abaixo e tenha acesso ao comentário do livro 1.

A casa das senhoras distintas – Lis Wey

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: