EspíritaRomance

A Escolhida – Helena Leen 

Ouça o comentário.

Este livro foi delicioso de ler com um tema diferente e romântico na medida certa.

Com apenas 43 páginas, a leitura termina rapidamente. Você se sente feliz e leve, rodeada por personagens agradáveis. Eles são construídos na temática do amor e vidas passadas.

Uma mãe abandona sua bebê ao nascer. Seu guardião a deixa na porta da casa de um outro casal. Ele faz isso para que ela pudesse ter um lar.

Só que este guardião só deveria ficar com ela por um certo período. Porém, o tempo passa e ele não consegue se despedir. Eles se tornam grandes amigos.

A vida vai passando e nossa personagem completa 15 anos e é chegada a hora de fazer escolhas.

Decisões foram tomadas.

A história tomará outro rumo onde dois adultos com problemas de saúde se encontram no hospital. Um deles teve um mal súbito. Então, chegaremos ao lindo final.

Muitos segredos e surpresas te aguardam.

Só posso concluir que é lindo, emocionante e cheio de reviravoltas. Por isso, convido você a conhecer esta linda história.

Depois, me conte aqui o que achou.

Ele tem preço muito bom para livro digital. Está dentro da média de mercado para livro físico.

A capa já indica o que te espera, não é mesmo?

Apenas uma observação é que a versão digital tem uns erros de grafia e configuração. Avisei a escritora através do seu Instagram . Ela me respondeu agora que até o final desta semana arrumará tudo. Então só um pouco de paciência que será revisado e assim o livro ficará perfeito!

Sempre procuro avisar os escritores quando tem erros assim. Infelizmente, erros acontecem. Gosto de ajudar. Afinal, assim é a literatura. Um ajuda o outro.

E para encerrar fui em busca de conhecer um pouquinho da escritora e consegui informações na Amazon.

Helena é escritora brasileira, vivendo na Terra de Camões. Apaixonada por letras, cores e formas, encontrou na escrita o seu lugar no mundo.

Helena é autora de títulos como Moça de Fazenda, A escolhida e Um indiano em minha vida entre outras histórias.

Começou a criar seus personagens com apenas 12 anos e não parou mais. Muito reservada, durante anos escondeu seus textos e histórias em diários, cuja permissão para leitura era concedida a pouco. Em 2017 começou a revelar ao mundo O Diário de Afrodite sua história mais antiga e cheia de significados .

É apaixonada pela Índia, Grécia e Egito, histórias extraordínárias e seres mágicos. Acredita em mundos paralelos e no amor entre os Mundos.

Sua escrita vem da fantasia, passando pelas comédias românticas. A própria autora costuma dizer que não se prende a um gênero. Entretanto, todas as suas histórias são preferencialmente lidas pelo público young adult e New Adult.

Sou apaixonada por pessoas, gosto de saber tudo sobre elas, observo os relacionamentos, o comportamento, as emoções, o que elas tem de melhor e pior, misturando um pouco de fantasia a isso tudo, dou vida aos meus textos, minhas histórias.” Helena Leen

Enfim esta foi a dica de hoje.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Verified by MonsterInsights