A estrada dá tudo que você precisa – Mirella Rabelo

Este livro veio através de indicações com comentários excepcionais nas redes sociais, então me aventurei a ler, mas a princípio imaginei que seria mais uma história de vantagens, sem mostrar a realidade.

Mas me enganei, primeiro porque está escrito de uma forma como se Mirella e seu marido Rômulo estivessem na minha frente contando como foi depois de perderem o emprego, terem que se reinventar e ir à luta.

Vasculhando seus sonhos e ideais decidiram viajar pelo mundo de carro fotografando e mostrando vídeos, criando um novo modelo de sucesso e trabalho, lógico correndo atrás de patrocínios.

Eles mostram a cada página como foi difícil sem apoio da família e amigos, passar por países da América do Sul, América Central, Estados Unidos até o Alasca, com uma reserva mínima de dinheiro, mas com muito comprometimento e foco.

Nada que eles contam é para impressionar ou para você largar tudo e ir em busca de seus sonhos. Tudo a seu tempo e eles estudaram muito, se formaram, falam algumas línguas e se prepararam para isso.

Mesmo com todos os percalços da viagem, contaram com a ajuda de pessoas desconhecidas que ficaram marcadas na vida deles, mas na maioria das vezes tinham mesmo é que resolver tudo sozinhos.

Eles explicam como chegaram aos títulos do livro, dão dicas interessantes e hoje após 3 anos tem um canal no You tube de muito sucesso fora as redes sociais.

O Travel and Share deu certo contando com a ajuda da “Gallega” que não contarei o que é justamente para vocês correrem agora na Amazon e pegar esse livro inspirador e motivacional.

São 162 páginas de trabalho e lazer em poucos momentos, mas que valeram e valem muito a pena eles compartilharem com todos os seus seguidores.

Como tenho a assinatura Kindle estava de graça, mas para quem quer comprar o preço está ótimo.

O final fica em aberto, pois eles ainda viajam passando experiência, explicando seu novo negócio e trazendo felicidade aos seus clientes e patrocinadores

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: