A garota invisível – Tatiana Amaral

Ler os livros da Tati, minha parceira, são sempre uma agradável surpresa porque tem assuntos reais e que te encantam com alguma mensagem subscrita.

Esse não é diferente, com uma capa linda, sensual e 422 páginas nos encantaremos com um casal intenso e provocador: Diogo e Amanda.

Amanda sempre amou Diogo desde seus doze anos quando ele nem ligava para ela. Amiga de sua irmã, Geovana, vivia suspirando pelo amor dele, mas Diogo só sabia colocar apelidos maldosos e rir das “maldades” da sua namorada Eduarda. Os apelidos surgiam por conta da sua aparência: gordinha, usava aparelho….

Diogo era um adolescente lindo já com seus dezesseis anos e namorava a chata e encardida da Eduarda, uma menina linda, fútil e muito popular na escola, ou seja, um casal mais que perfeito.

Mas durante o aniversário de Geovana, Amanda é humilhada tanto por Eduarda como por Diogo e ao voltar para casa debaixo de uma chuva forte decide falar com sua mãe que quer ficar um tempo fora da cidade. Decide deixar Salvador e ir para São Paulo.

Passados dez anos Amanda retornar de férias a Salvador e quer encontrar sua amiga que ficou no passado. Seria hora para isso? Como Geovana a receberia? E Diogo como estaria?

Amanda se transformou numa excelente comissária de bordo e vivia muito feliz com seu trabalho, suas aventuras e seu apartamento solitário.

Muitas dúvidas até que o encontro com Geovana foi o melhor possível, ali existia uma amizade que nem o tempo apagava.

Saber que Diogo estava casado pelo menos naquele momento não causou nada demais, afinal a vida continua, porém reencontrá-lo justamente no mesmo prédio que ela alugou um apartamento não estava em seus planos.

A partir dessa parte a história fica louca!!! Ao encontrá-lo, Eduarda simula que é uma alucinação para Diogo, pois ele bebia bastante em virtude de seu casamento ter acabado e ele não conseguia entender porquê.

Amanda era linda, perfeita e Diogo achava que a bebida estava atrapalhando seus pensamentos. em nenhum momento ele sabia que era lela.

Dessa maneira Amanda entra num jogo perigoso de sedução com Diogo deixando a mentira ser levada até as últimas consequências.

Teria que contar para ele e para Geovana, pois não seria justo com  ninguém, mas quis o destino que a mentira fosse descoberta pela bruxa da Eduarda e a partir daí a história fica boa.

Vingança, ódio, amor, segredos e muita adrenalina farão parte até as últimas palavras do livro. Inclusive, entenderemos o motivo do final do casamento de Eduarda e Diogo.

Sabe aquela personagem que você ama, odeia, acha chata, mas mesmo assim torce por sua felicidade? Assim é Amanda, ela te cativa e faz você pensar se faria a mesma coisa que ela. Em certos momentos não gostei de sua atitude de manipular Diogo da forma que foi e diante de um acontecimento acredito que foi uma imaturidade dela, mas atire a primeira pedra quem nunca fez algo irresponsável.

Diogo dá vontade de pegar uma vassoura e dar umas pauladas por ser tão inocente as vezes, principalmente caindo no jogo da Eduarda.

Não pensem que os outros personagens não te cativam porque Geovana é direta, divertida, moderna, independente, mas no final do livro tem uma ótima surpresa para ela. Amei.

Eduarda é uma pessoa mesquinha, invejosa, maldosa e você não consegue gostar dela, mas sabe que tem muita gente assim, infelizmente. Por outro lado descobrir o que ela descobriu e da pior forma também não podemos deixar para lá, Diogo não foi leal. E o seu destino no final do livro foi o melhor, desculpe mas faria pior!

Portanto um livro com ótimo enredo e uma construção brilhante dos personagens farão de A Garota Invisível o seu próximo livro.

Espero que tenham gostado, deixem seu comentário, curtam, compartilhem e não esqueçam de me seguir.

Vale lembrar que é um romance adulto com cenas fortes e o preço está ótimo para livro digital.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast A garota invisível
Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: