AdultosRomance

A protegida do mafioso – Gabi Verran

Amanhã é Dia dos Namorados, então vamos iniciar hoje com um livro de uma escritora que tem o dom de escrever histórias fofas e despretensiosas com personagens marcantes e ao mesmo tempo fortes que mostram verdades sobre a vida como ela é.

Convidada a participar da leitura imaginei que seria mais um daqueles clichês que estamos acostumas a ter disponíveis no mercado, mas para minha grata surpresa, me enganei.

Como diz a escritora, no qual fazia algum tempo que não lia uma de suas histórias, este livro é despretensioso e algo gostoso para aquecer o seu coração” e assim foi.

Vale lembrar que tem cenas fortes liberada apenas para aquelas leitoras maiores de 18 anos.

A capa não foi algo que me chamou a atenção, o título me deixou com algumas perguntas num primeiro momento, nas quais foram respondidas ao longo da história e seu preço está excelente para livro digital, contendo 177 páginas, o que me agradou bastante.

Os protagonistas são bem construídos e leves com características marcantes que se conectam e tornam o enredo cheio de segredos e mistérios, onde um rei da Inglaterra e um Duque complementam a uma aventura ímpar.

Mas, vamos começar pela mocinha que é a acompanhante de luxo chamada Amber que se apaixona pelo seu cliente, porém após uma decepção decide sair em uma aventura pelo país de carro, até chegar ao castelo de sua amiga que casou com o rei da Inglaterra.

Na verdade, sua viagem começa ao conhecer o enigmático e lindo Ian Mackenzie.

Quando se conhecem são apenas negócios, porém há uma mistura de sentimentos em ambos que por coincidência, se encontram na casa de sua amiga, pois ele é o Duque e pertence à família do marido dela.

Não se preocupem que tudo é explicado no livro, afinal preciso deixar um mistério de como se conheceram e como se encontram depois na casa de sua amiga.

Muitos segredos são revelados, inclusive sobre a vida de Amber que é órfã, porém descobre que a sua família é a mesma que a do Ian.

Eles são parentes. Finalmente ela descobre sua origem e os motivos pelos quais sua mãe a abandonou.

Só que uma paixão era cultivada no coração deles e como farão para serem aprovados pelo conselho da Máfia?

Será mais uma decepção em sua vida?

Citei a máfia porque Ian pertence ao clã e para que fique com Amber precisa da aprovação do Conselho.

Por isso gosto das histórias de Gabi porque ela coloca assuntos novos deixando os personagens completos e diferentes.

Esperando uma resposta e ainda confusa, Amber é sequestrada e a história fica envolvente.

Quem foi o responsável pelo sequestro? Seu antigo cliente? Algum inimigo?

Muitas respostas e páginas depois chegaremos ao final com a sensação de algo gostoso de ler e feliz por acreditar nos personagens e numa história que agrada muito e vale a pena ler e sofrer junto com eles.

Gostei de tudo e fico imaginando o que será que vem na continuação porque para mim, Amber e Ian encerram um capítulo marcante num enredo que tinha tudo para ser mais um, porém foi aquele que se destacou pela sua simplicidade e carisma dos personagens com muito humor, amor, sinceridade e um pouco de realismo.

O ambiente onde o enredo é contado foi bem detalhado e a introdução do rei da Inglaterra é algo sutil que agregou a história sem comprometer os personagens e você consegue imaginar cada cena descrita.

Enfim, esta é a minha dica para uma semana romântica, com um casal fofo, onde passados um tempo, saberemos o que a escritora reservou para eles.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Link dos livros de Gabi aqui no blog.

O caso da minha vida – livro 2 – Gabi Verran

O Caso da Minha Vida – Gabi Verran

Podcast A protegida do mafioso

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

2 thoughts on “A protegida do mafioso – Gabi Verran

  • Ah e meu coração encheu de alegria com cada palavra. Não imagina o quanto me fez feliz agora. Tantas vezes pensou em desistir, por achar que ninguém de verdade lê minhas histórias. Mas lendo você agora, ganhei um gás. Obrigada por ler e principalmente por compartilhar sua visão da história.

    Resposta
    • Gabi não pense em desistir, tudo tem seu momento certo para acontecer e não importa quantas pessoas leiam a sua história, importa que mesmo sendo poucas a sua mensagem seja passada.
      Que bom que gostou do comentário.
      Sucesso e conte comigo.
      Bjs

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights