Romance

O Algoritmo do Amor – Natália Ártemis

Hoje, Dia dos Namorados, resolvi comentar o lançamento do livro da minha querida escritora Natália Ártemis que quase me matou de susto quando retornei de férias e havia uma nova história.

Lógico que ela surpreenderia com a Turquia e a Capadócia como cenários e personagens diferentes e com química intensa, senão não seria a escritora dinâmica que é.

Confesso que este conto de aproximadamente 98 páginas, preço ótimo para livro digital com capa atraente em suas cores, o casal somado ao título, me deixou intrigada. O que seria o Algoritmo do Amor?

Assim, gosto de livros que me provocam com a curiosidade e foi desta maneira que avancei na leitura.

Primeiro que fui apresentada a Siyah Diniz, um ator lindo, envolvente e sedutor que tem sua vida devastada quando um vídeo íntimo é vazado através da rede social.

Percebem que tem tudo a ver com a vida moderna que vivemos atualmente?

O que fazer nesta situação?

Neste momento, a profissional competente e reconhecida pelo seu excelente trabalho aparece: Beyaz Enver. Linda, poderosa, competente, simples, humilde e fofa mostrará como recuperar a imagem que o público e a mídia criaram negativamente tanto na vida pessoal quanto na vida profissional de Syiah.

Até aqui tudo faz sentido e a história se desenrola diariamente com o trabalho acima de qualquer coisa entre os dois.

Como tudo que envolve a mídia, o processo é lento, porém o papel mais importante de Beyaz é a paciência, afinal ela tem confiança e uma equipe competente onde o planejamento será essencial para a conclusão do seu trabalho.

Lógico que teremos relacionamento na era digital, vingança, fofoca, foco e muito trabalho feminino no conto que chega num caminho onde ambos, já apaixonados, terão que tomar uma decisão em suas vidas.

E antes que eu esqueça, parabéns a escritora que não colocou cenas detalhadas fortes entre o casal, deixando um ar de sedução e mistério que foi sensacional!

Achei que teve uma autenticidade e foi estimulante.

Enfim o conto é lindo, emocionante, com um casal que você torce do começo ao fim e que mostra como o amor pode transformar as pessoas. E no conjunto todo como a Nati foi inteligente em colocar cada fato no devido lugar: desde o local, os nomes dos personagens, a personalidade de cada um, o enredo, a finalização, a mensagem que ela queria passar, as músicas, como ela divulgaria em suas redes sociais. O conjunto da obra está em sintonia e conexão.

Por isso, neste Dia dos Namorados quero deixar a indicação de leitura sobre esta história que mostra como é importante você confiar no seu trabalho, em você, no amor e principalmente que mesmo diferentes e com falhas, você pode e deve ser feliz.

E deste modo, encerro o meu comentário com a frase que escolhi aleatoriamente do livro:

“Às vezes, o amor nos encontra nas formas mais inesperadas.”

Feliz Dia dos Namorados.

Até o próximo comentário

Podcast O Algoritmo do amor

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

Um comentário sobre “O Algoritmo do Amor – Natália Ártemis

  • A melhor revelação literária que o Brasil vai conhecer, Natalia Artemis
    Procurem no Instagram e sigam e procurem os outros títulos dessa escritora maravilhosa!

Fechado para comentários.

Verified by MonsterInsights