Aconteceu naquele Natal – Janda Montenegro , Samanta Holtz e Juliana Parrini

Já estamos no mês de dezembro  e esse livro veio num momento bem interessante onde todos tentamos esquecer um pouco dessa doença e mergulhamos numa época feliz.

Foi escrito por três escritoras que emendaram a história, mas não perderam o foco nos proporcionando uma linda emoção ao final do livro! Nem parecia que eram três isso que era mais interessante!

Tudo começa com o jovem Nicholas,  filho de um cirurgião famoso muito rico.

Nicholas tinha tudo que o dinheiro podia comprar, mas o amor do seu pai isso era bem difícil! Ainda bem que tinha sua mãe e a sua namorada instável e vulgar. Sim, já adianto que ela é assim e dará um grande fora em Nicholas na noite de Natal quando sua vida vira de ponta cabeça.

Ao ser humilhado por sua namorada (ele acreditava nisso), Nicholas vê a Polícia Federal entrando na sua casa e levando seu pai preso por crimes de corrupção.

Diante deste fato, tem que salvar sua mãe e um pouco de dignidade do que restou, porque o dinheiro já era, tudo confiscado!

Nicholas era aquele tipo de filhinho de papai que tinha tudo e não sabia fazer nada e depois de um certo tempo teve que cuidar de sua mãe e levar dinheiro para casa.

Mas os anos passam e diante da falta de dinheiro para comprar o remédio da sua mãe aceita fazer um trabalho perigoso e com sérias consequências.

Na noite do trabalho, conhece uma moça encantadora de nome Carol que o faz entregar presentes de Natal em orfanatos e instituições e sua vida começa a tomar um rumo diferente, não querendo nem realizar mais o trabalho que foi “contratado”. Tudo por causa de um fusquinha azul.

Após ajudar Carol,  ambos ficam mais tempo sem se ver até que o destino novamente os coloca frente a frente, mas de outra forma e a reconciliação, perdão, segunda chance entre tantas coisas acontece.

O livro caminha para um lindo final com pensamentos fortes do que queremos e acreditamos para nossa vida não só na época do Natal, mas todos os dias.

Além de abordar muito bem o assunto caridade e voluntariado que são bem diferentes.

É inspirador com 178 páginas, uma capa linda, preço ótimo para livro digital.

O Natal tá chegando então aproveita e reavalie seus princípios e conceitos.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Aconteceu naquele natal.
Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: