Alice no país das maravilhas – Lewis Carrall
Esse livro foi uma nova roupagem digamos assim da Dark Side Books sobre essa fábula sensacional que só li quando estava na escola e vi aquele filme lançado há algum tempo.
O livro é lindo a começar pela capa e seu conteúdo tem figuras ilustrativas e no final tem um apanhado geral das fotos do autor (ele era fotógrafo) e logo no inicio do livro é contada a vida dele e essa Alice tão importante em sua vida.
E o mais legal, como ele escreveu esse livro e entregou para Alice, nossa, muito legal.
O cheiro de novo e é muito bom, não empresto e não largo mais. Amei!
Uma menina, um coelho e uma história que você não sabe se é sonho ou realidade.
Um coelho louco por conta de estar atrasado, uma rainha que ordena cortar a cabeça de todos que a enfurecem, o chapeleiro maluco e as cartas do baralho são uma atração e aventuras a parte.
Alice só quer chegar num lindo jardim, mas se perde no caminho e encontra esses personagens malucos.
E o que falar do gato? Ele desaparece e tem um sorriso e um ensinamento para Alice espetacular.
O livro retrata bem o sonho e a curiosidade de uma criança em busca de aventura e de verdades através de um mundo completamente diferente do seu.
Um final que eu não lembrava mais, mas que me surpreendeu e imaginar que depois de 150 anos esse livro ainda tem tanto a contar e ensinar.
Só mesmo a DarkSide para atender nossos pedidos e trazer essa obra prima.
O livro vem também com alguns poemas do autor num total de 208 páginas de magia e realidade.
Quem já leu sabe do que estou falando e quem não leu, aproveita e compra essa edição porque está linda, apesar do preço um pouco salgado, vale a pena guardar para o resto da sua vida.
Espero que gostem do País das Maravilhas.
Deixarei uma frase do nosso Gato para você refletir: Lembre-se quando se perguntar aonde deve ir, a resposta é “isso depende de aonde quer chegar” respondeu o Gato.
Curtiram? Então compartilhem com os amigos e não esqueçam de me seguirem nas redes sociais, ficarei muito feliz de dividir opiniões.
Até o próximo comentário.