Amor por uma noite – Pauline G.

Este livro de aproximadamente 300 páginas da Editora Sinna é uma história somente para adultos como percebemos na capa.

Liana e Antonio são amigos desde a adolescência, uma vez que ele é o melhor amigo de seu irmão.

Tudo acontece quando uma bela noite ainda na adolescência um beijo acontece num momento triste para Antonio e sem perceber mexeu muito com o coração de Liana. Porém, como Antonio era amigo do seu irmão, Liana achou por bem não misturar as coisas.

Ambos esqueceram a história e seguiram suas vidas juvenis.

Passados alguns anos chegaremos na vida adulta de ambos onde Antonio se tornou um advogado rico e Liana uma enfermeira que amava o que fazia.

Tudo eles dividiam numa amizade com uma atração forte, mas sem benefícios.

Numa bela noite ao terminar de jantarem na casa de Liana, Antonio esqueceu um cartão de uma balada que iria naquela noite.

Percebendo isso pediu a Liana que procurasse o cartão e lhe informasse a senha. Só que ao fazer isto, Liana fica curiosa em saber o que se tratava e dias depois foi nesta tal balada.

Ao chegar lá com seus amigos, Liana e nós entraremos num mundo sadomasoquista com cenas fortes onde ela não se via naquele mundo.

Ao avistar Antonio lá dominando as mulheres pensou que poderia ter apenas uma noite com seu amigo e assim conhecer um pouco de sua vida à parte.

Tratou logo de agendar um horário com esse dominador, sem que ele desconfiasse que era ela a nova cliente.

Na noite marcada após algumas cenas, a história é descoberta onde numa discussão, ambos percebem que durante anos esconderam coisas importantes e veremos uma amizade abalada.

Reviravoltas e emoções acompanham a história de um adolescente que passou por tantas coisas e mesmo adulto ainda carrega amargura em seu coração.

Com todo este problema, brigados, Liana e Antonio ainda decidirão sobre a chegada de uma pessoa que mudará o rumo e a convivência forçada de ambos.

Com tantas decisões a serem tomadas, Antonio receberá a ajuda de Liana para conhecer o perdão numa trégua forçada na amizade.

Antonio estará diante de escolhas e um mundo que jamais imaginaria viver.  

É bem escrito com várias surpresas onde as emoções e atitudes deles nos mostrará um mundo real com um final muito fofo e surpreendente.

A escritora construiu personagens fortes com características que aos poucos foram sendo adaptadas para as cenas propostas.

Gostei do final e da história em si e torci para um casal que apesar de diferentes possuíam tanta coisa em comum.

Um bom livro pra quem gosta de um romance adulto bem elaborado.

O preço do livro físico está bem caro na Amazon por isso acredito que na Editora Sinna possa ser mais em conta.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Podcast Amor por uma noite

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

One thought on “<strong>Amor por uma noite – Pauline G.</strong>

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: