Apenas um desejo – M. S.Mendes
Um livro que começou bem desconhecido. Aos poucos, desvendamos um mistério e encontramos muita dor e sofrimento ao longo do caminho. Lógico que doses de romance não faltaram.
Paige chega a uma cidade chamada Green Hill com apenas um carro velho e algumas roupas. Ela carrega um trauma muito grande. No entanto, sente que finalmente encontrou seu lar e sua liberdade.
Assim inicia a história. Os personagens são importantes nesse mistério. Ao mesmo tempo, eles são doces e engraçados. Exemplos são a Cora, Tate (lindo), Zhoe e Collin.
Paige encontra nessas pessoas a cura para o seu passado. Isso é mostrado quase no final do livro. Descobrimos então porque ela se tornou uma pessoa desconfiada, triste e assustada.
Desde a morte de seus pais, sua vida se tornou um inferno. Morava com seu tio e um primo. A fuga naquele momento seria sua salvação.
Ela não imaginava que o xerife dessa cidade, Jacob, seria seu protetor. Ele também carregava uma enorme bagagem emocional, pois foi abandonado pela esposa. Além disso, ele se tornaria seu amigo e algo mais. Finalmente confiaria em alguém.
Amizades feitas. Porém, seu passado volta a atormentar. Então o final é revelado. Ainda fica uma ponta com um casal mal resolvido: Zhoe e Tate. Então, teremos o volume 2.
Leiam porque vale a pena cada página, está leve, fácil de ler, engraçado e você nem perceberá as 259 páginas.
A capa é simpática, só depois de observar muito percebi que era um casal.
O preço está ótimo para livro digital.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir.
Boa leitura.