Apenas uma Noite – Kendall Ryan

Apenas uma noite por [Kendall Ryan, Flavio Francisco, April Kroes, AllBook Editora, Jaqueline Costa]

Talvez um dos livros mais rápidos que já li nos últimos dias.

Mas valeu a pena. Então pensei em comentar para esquentar e divertir a nossa sexta-feira.

Aliás, o preço está muito bom para livro digital e físico. Tem 171 páginas e uma capa bem sensual assim com o protagonista.

Estamos falando do pai solteiro mais cobiçado do momento: Hunter. Quer dizer na escola da filha dele as mulheres ficavam de olho na sua beleza.

Ele criava sozinho a filha Maddie de 4 anos que fará algo bem inusitado logo no primeiro encontro de Hunter e Kate.

Bem, Kate é uma mulher de 30 anos, bem resolvida, não quer saber de compromisso sério que sai no dia do seu aniversário para beber e se divertir com as amigas.

Lá encontra Hunter e de início sentem uma atração. Ao se apresentarem e depois de um bom papo, resolvem terminar a noite na casa de Hunter, mas quando estavam em cenas bem quentes, Maddie , sua filha, aparecerá de surpresa e faz algo que marcará a imaginação de Kate.

Depois de alguns dias, Kate está em busca de um novo local para morar e ao responder um anúncio adivinhem? A casa que está alugando é vizinha a casa de Hunter e mais surpresa ainda, perceberá que ele é o locador.

Será que ela resistirá a essa atração?

O casal é intenso, com cenas próprias para adultos, porém não é o foco da história. Veremos aos poucos como Kate muda de opinião quanto a não ter um relacionamento e luta pelo seu homem.

Por outro lado Hunter jamais imaginaria que se apaixonaria, pois uma mulher tinha que gostar primeiro de sua filha Maddie e depois dele.

Será que Maddie e Kate se darão bem?

Será que Hunter ficará com Kate?

Não posso dizer, só posso falar que o livro é muito bom, com momentos cômicos, mas que retrata bem a realidade das pessoas.

O final é lindo e gostei da escrita da autora. Vou com certeza ler outros livros dela.

Enfim, em Apenas uma Noite, perceberemos que o destino pode brincar com nossos sentimentos e essa noite pode trazer grandes surpresas.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Apenas uma Noite
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: