Dançando pela nossa casa com seu fantasma – Letícia Alves

Olá queridos leitores tudo bem com vocês?

Hoje o comentário é sobre um livro que tem assuntos como depressão e suicídio de uma maneira bem triste, porém intenso, verdadeiro, sensível e reflexivo.

Vamos ao comentário então.

Nosso casal, ponto central da história se chamam Noemi e Lucas que aos poucos são apresentados ao longo de suas 78 páginas com uma capa que retrata bem o momento de Lucas.

Sozinho em seu apartamento após o enterro do seu grande amor, Lucas vai nos contando seu sofrimento e angústia através dos fatos que envolvem seu relacionamento com Noemi e como tudo aconteceu e de uma certa maneira sua culpa por não perceber os sinais, as fraquezas e tristezas dela.

Relatos fortes, tristes onde a depressão é sua única companheira naquele momento além da culpa, claro, embora quisesse a todo custo através de fatos entender a razão de sua companheira ter tomado tal atitude.

A escritora soube conduzir de forma sutil, porém verdadeira mostrando como Lucas aos poucos superou e fez desse momento algo para ajudar pessoas que todos os dias infelizmente passam por isso através de um amigo ou parente.

Intenso, amargo e ao mesmo tempo doce é um livro que fará você olhar para seu interior e ver o que precisa melhorar se é que precisa melhorar.

É um livro que mais uma vez reforça que a depressão é uma doença e precisa de tratamento e apoio da família. Pequenos sinais farão a diferença para descobrir o quanto antes o problema e enfim procurar ajuda.

Vencer obstáculos e matar seus próprios fantasmas com a ajuda de alguém pode valer a sua vida ou de outra pessoa neste exato momento.

Leiam e fiquem emocionados com o relato de um rapaz que achava que era feliz com seu grande amor e depois percebeu que as coisas não eram bem assim.

Preço muito bom para formato digital.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Link do livro caso queira adquirir.

https://amzn.to/3fYPHK1

Podcast Dançando pela nossa casa com seu fantasma
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: