De volta para casa – L. A. Casey

Quando baixei esse livro verifiquei que tinham muitas indicações excelentes e então fiquei curiosa.

As 323 páginas com uma capa misteriosa mostram a história de Lane uma mulher de 26 anos que mora em Nova York após se decepcionar com um certo amigo/amor de nome Kale.

As coisas não andavam boas apesar de seu trabalho ser bem intenso como editora, mas ao receber um telefonema sobre a morte daquele que mais amava, seu tio Harry fez o passado bater a sua porta.

Uma volta difícil depois de seis anos sem falar com absolutamente ninguém faria tudo mais penoso.

A história vai passando desde a infância de Kale e Lane até os dias atuais.

Amigos desde sempre viveram muitas coisas até que uma certa noite, sentimentos são colocados a prova, mas a decepção aparece para Lane.

Ver Kale com outra e construindo uma família fizeram Lane tomar a decisão de abandonar tudo e seguir sua vida em outra cidade, bem longe.

Assim seguimos essa história com todas as lacunas sendo fechadas e como Lane guardou e sufocou esse amor até seu tio colocar um desafio deixado em uma carta antes de morrer.

As mágoas, rancores, dúvidas, tragédias precisam ser superadas para a vida seguir e finalmente Lane tomar uma decisão: será que deveria voltar para casa?

Esse livro é tão intenso com tanta coisa ao mesmo tempo acontecendo que se você não prestar atenção vai perder algum detalhe.

Lane é uma garota sofrida, sem amor da sua família (ela achava isso), somente com um amigo pois não tinha mais sua grande amiga parceira. Essa parte do livro foi chocante,

Mas apesar de tudo era inteligente, honesta, com defeitos, mas perdoou e foi perdoada em momentos brilhantes da escritora.

Kale foi do apaixonante ao odiado porque tinham situações que ele era um bobo, tonto e imaturo. Imaginando o que outros pensavam afastou e magoou Lane, mas quase acabando a história soube se redimir e deixar o final do livro fofo e leve.

Assim vamos nessa história com nuances de romance chato, mas com certeza de coisa boa e muita adrenalina em certas cenas.

O livro está com um preço muito bom para livro digital e acessível para livro físico inclusive com promoções na editora.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast De volta para casa
Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: