AdultosDramaRomance

Depois que caímos – Melanie Harloe

Depois que caímos é um livro com uma capa bem sensual, com preço ótimo para formato digital e dentro do orçamento para formato físico nas versões português e inglês.

A escritora soube criar personagens cativantes, dramáticos, com traumas fortes, porém simples, engraçados e que dentro da história se completavam.

O título se relaciona muito com a vida dos personagens que precisam superar os seus traumas.

Margot é uma moça rica, feliz, 30 anos que terminou um relacionamento de três anos com um rapaz que queria apenas dinheiro para pagar seu vício em jogos.

Após jogar bolinhos doces nele numa festa da família, no qual foi bem engraçado, segue para uma fazenda para trabalhar ajudando a divulgar uma agricultura sustentável.

Na verdade Margot precisa sair da cidade para evitar maiores comentários pois seu pai está concorrendo ao Senado e não poderia ter escândalos em sua eleição.

A vida familiar de Margot é muito estranha pois sua mãe é superficial, preconceituosa e quer transformar a filha numa dondoca sem personalidade.

Seu pai é menos exagerado e seu irmão é um rapaz alegre que leva a vida da melhor forma possível.

Margot tem amigas que sempre estão ao seu lado e deixarão a história bem mais leve.

Após chegar na fazenda imaginou que apresentaria uma proposta e iria embora, contudo se vê apaixonada pelo lugar, pelas pessoas e por um fazendeiro rude e cheio de marcas da vida. Este fazendeiro também é dono do local.

Esqueci de falar que Margot trabalha com marketing numa empresa no qual é sócia com sua amiga e um dos objetivos é proporcionar ajuda às empresas no mercado.

Voltando a história conheceremos Jack que esteve no exército americano, saiu por alguns problemas e ao voltar à fazenda se casou e vivia feliz até que sua esposa faleceu num grave acidente de carro.

Traumatizado, sentindo-se culpado vive isolado e cuidando da fazenda com sua família e não quer de maneira alguma transformar o negócio em algo lucrativo, afinal do jeito que estava já era suficiente.

Seu irmão e sua cunhada são cozinheiros com um filhinho pequeno e queriam muito criar algo que além do lucro mostrasse a beleza do local e todas as suas qualidades.

Margot com seu jeito profissional, dedicado, inocente, decidido, teimosa e fofa aos poucos cativa este fazendeiro e veremos cenas quentes no qual adultos podem ler à vontade.

Margot entende os problemas de Jack e tenta ajudar de alguma maneira.

Ambos percebem que existe uma atração forte e diante dos fatos resolvem apenas viver o momento.

Jack se sente muito à vontade com Margot que em nenhum momento faz julgamentos apenas escuta e aconselha de forma respeitosa e com responsabilidade.

Margot por sua vez nunca sentiu por alguém além da atração, uma relação de amizade e companheirismo e isso estava deixando-a feliz por esta nova experiência.

Só que o que ambos menos esperavam era que se apaixonassem.

E a partir desta descoberta o livro fica bem interessante.

Um casal que ganha a sua vida e você torce para essas pessoas que são tão opostas, porém se completam.

A história é bem contada pois Jack tem muita coisa a melhorar, precisa deixar o passado e seguir em frente.

Sua luta consiste em parar de beber tanto e retornar suas visitas ao psicólogo.

Por outro lado, Margot precisa se descobrir e entender o significado da sua vida e aproveitar sua condição social para ajudar quem precisa.

Aliás, em certo momento decide ir embora da fazenda deixando as melhorias e a proposta para que o irmão e a cunhada de Jack decidissem o que fazer.

Sem saber como seria Margot sai em busca do que a faz feliz sem se importar com a opinião de ninguém, principalmente de sua mãe.

Ela toma as rédeas de sua vida mesmo com seu coração partido, mas com a certeza de que está fazendo aquilo que a faz feliz.

Um livro que fala de amor, amizade, companheirismo, superação e determinação de forma leve e cativante.

Não deixe de ver a vida de Margot e Jack que nos dão um susto quase no final, porém logo depois a cena que fecha a história é muito fofa.

Espero que tenham gostado destas 311 páginas sobre um fazendeiro turrão que teve uma segunda chance e uma moça desiludida que conheceu os prazeres de uma vida leve e feliz.

Até o próximo comentário.

Podcast Depois que caímos
Verified by MonsterInsights