Podcast dos Comentários!

Há algum tempo percebi a necessidade de facilitar a vida de vocês leitores.

Além disso a falta de tempo em nossas vidas faz com alguns leitores prefiram escutar os famosos podcasts por serem mais acessíveis e fáceis. Você lê no metrô, trem, numa consulta médica, enfim em qualquer lugar.

Em busca de informações e pesquisas percebi que além disso temos pessoas com problemas de vista cansada (presbiopia) , analfabetos ou semianalfabetos e os portadores de necessidades especiais.

Infelizmente ainda temos poucos meios de comunicação ou empresas que colocam mais diversidade para aqueles que necessitam.

Aliás encontrei uma lei que vale a pena sabermos a sua importância. É a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência – Lei 13.146 de 6 de julho de 2015.

“Art. 63. É obrigatória a acessibilidade nos sítios de internet mantidos por empresas com sede ou representação comercial no país ou por órgãos de governo, para uso da pessoa com deficiência, garantindo-lhe acesso às informações disponíveis, conforme as melhores práticas e diretrizes de acessibilidade adotadas internacionalmente.”

Então diante de uma sugestão de um escritor querido que tem vista cansada, colocarei no final de cada comentário os áudios.

Esses áudios terão a minha voz e emoção a fim de passar mais realidade.

Será incrível termos mais pessoas envolvidas na leitura dos livros seja físico, e-book ou os áudiobooks.

Então divulgue essa novidade e ajude este canal a ter mais pessoas acessando a literatura de uma forma grandiosa e prática.

E aí gostou?

Deixe seu comentário, compartilhe, siga o blog e deixe o seu like.

Redes Sociais

2 thoughts on “Podcast dos Comentários!

  • 26/10/2020 em 22:29
    Permalink

    Que bacana!! Sou do time da galera que prefere ler a ouvir, mas também sempre penso nisso de colocar um áudio para quem preferir ouvir. Porém, é um trabalho sobre o qual ainda não tive coragem de me debruçar…

    Resposta
    • 27/10/2020 em 11:25
      Permalink

      também prefiro ler pois ouvir me distrai muito e não consigo entender, mas meus leitores preferem, dá trabalho mas vale a pena os elogios e saber que estamos atingindo mais pessoas na leitura.
      bjs

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: