Ela não é santa – Tatiana Amaral
Finalmente chegamos ao capítulo final de Terra Santa, sete anos após Nathália estar trancada no convento com seu filho e ter sido dada como santa e seu filho como o enviado de Deus.
Ela está cansada de tudo e Padre Coutinho continua lá como se nada tivesse acontecido. Seu filho, agora é criado por seus pais e ela o vê quando o Padre precisa mostrá-lo juntamente com ela à cidade.
Mas, tudo isto vai mudar.
Sim, Heitor retorna quando descobre que tem um filho e quer reparar o mal que fez a Nathalia.
O que será que vai acontecer?
Neste capítulo final Isabel caiu da escada, Eva está machucada, Angélica tem o filho e muita coisa ainda vai acontecer como por exemplo, Ana que tem muitos planos para todos.
A história vai se desenrolando principalmente com Nathália, Heitor e Caio (o filho deles) quando entenderemos todos os planos nojentos que Isabel planejou para todos. Cada um teve o seu papel e saberemos de tudo.
A autora colocou todo mundo no devido lugar, inclusive criando um dilúvio que acabará com Terra Santa sobrando muita lama e poucas pessoas para reconstruir a cidade.
Pessoas morrerão e outras fugirão para terem paz e um recomeço.
E Isabel? Essa sim teve um final que talvez não fosse o que eu escrevesse, mas depois que a autora explicou no final, concordei com ela e aceitei o seu destino.
Assim, como gostei do que aconteceu com o pai de Benício, esse sim, teve um ótimo final.
Ana desempenhou um papel importante neste livro e fechou seu ciclo como deveria ser.
Enfim, todos fecharam o ciclo e reiniciaram dentro do contexto escolhido pela autora que gostei.
Foi uma boa trama, bem escrita, com personagens marcantes e interligados que te levam do céu ao inferno e no final você torce pelo tão querido final feliz.
Gostei de estar em Terra Santa e de como tudo se desenrolou e acredito que se você ler vai gostar também.
Todos os outros livros estão comentados aqui no blog, basta clicar na aba da autora na tela inicial e lá você encontrará.
Parabéns para a construção da vilã Isabel que é a vilã das vilãs.
Uma mulher que você odeia desde a primeira linha até a última do livro. Uma personagem muito má, com cara de santinha, inteligente que engana todo mundo, só pensa nela e você torce para que ela tivesse um final trágico. Uma super vilã.
Este tem uma capa que recria a nossa santa que de santa não tinha nada (coitada sofreu demais), com preço muito bom para livro digital e 301 páginas para você entender e sair de Terra Santa de alma lavada e com saudade de alguns personagens.
Espero que tenham gostado.
Deixem aqui o comentário se vocês já leram estes livros, curtam, compartilhem e sigam o blog.
Até o próximo comentário.