AdultosRomance

Enfim, casei – Taianá Paixão

Que tal encerrar a semana com paixão?

A escritora que conheci através da live da Natália Ártemis e logo fui em busca de algum livro que pudesse saber mais sobre seu trabalho.

Este em especial, me atraiu o título e a capa que somou muito bem com o enredo e as 244 páginas de uma história de amor entre dois personagens encantadores que você torcerá do começo ao fim.

Estou falando de Maria Helena, uma mulher que sonhava em construir uma família e viver uma linda história de amor. Até que conseguiu, porém, não foi concretizada pois seu noivo William a abandonou no altar.

Decepcionada, grávida, após passar mal saiu de sua cidade em busca de esquecer seu passado e criar sozinha o seu filho.

Após alguns anos, estamos na empresa na qual trabalha com seu chefe lindo chamado Otávio que nutre por ela um amor e espera apenas o momento certo para a tão sonhada declaração e pedido de namoro.

Tudo neste enredo transcorre de forma leve e gostosa de ler onde os personagens são fortes, alegres e mesmo diante das dificuldades lutam por aquilo que desejam mostrando uma vida real, onde você está inserido nela de alguma maneira e isto é muito positivo.

O filho de Maria Helena é fofo e mostra ser uma criança feliz e amada querendo apenas realizar seu sonho de conhecer seu pai.

Até que um certo dia, após retornar a sua cidade a trabalho, Maria Helena terá o encontro com William e os segredos do passado voltarão onde acertos no presente serão necessários para que a vida possa seguir para ambos.

Aqui entenderemos os dramas dos personagens e os fatos serão explicados transformando a história a partir deste ponto.

Bem escrito do começo, meio e fim envolvendo emoção e objetividade.

Tem cenas fortes, portanto, maiores de 18 anos são permitidos à leitura.

Gostei de participar da vida deste casal que no final é lindo ver o crescimento de ambos e o amor que ainda vive em cada um deles.

Destaque para o caminho que a escritora deu à vida de William que foi positivo e ficou bem resolvido ao contexto.

Imaginei que seria um personagem que atrapalharia a vida dela e me surpreendi quando gostei e torci por ele que sofreu na vida diante dos acontecimentos.

O preço está excelente para livro digital.

“Enfim, casei” foi a dica de hoje para uma leitura que você fará de maneira rápida e gostosa, apenas num final de semana.

Acredito que a proposta da escritora é trazer algo despretensioso, porém com assuntos reais, sem dramaticidade ao extremo, com final que agrada a todos e personagens cativantes.

A mensagem na história propõe que o perdão mostra a evolução da pessoa e a ajuda ao próximo, mesmo diante de diferenças e dificuldades, principalmente quando há um filho que é a base de um amor que um dia existiu, mas que sobreviveu ao respeito e a dignidade.

Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de curtir, compartilhar, seguir o blog e deixar sua opinião.

Até o próximo comentário e um ótimo final de semana.

Podcast Enfim, casei.
Verified by MonsterInsights