AdultosAutora Lyne MouraRomance

Ensina-me a amar – Lyne M

Ensina-me a amar por [Lyne M.]

Esperava ansiosamente para ler esse livro. Ótimos comentários estavam sendo ditos. Como conheço essa parceira, assim que chegou a vez, fiquei muito satisfeita.

Um livro que a capa é bem intencional com o titulo que realmente mostra o objetivo principal da personagem Katherine.

Alías no começo achei ela chatinha. Linhas depois percebi que era uma defesa criada e ensinada pela diretora. Charlotte seria sua futura chefe.

Mas vamos aos fatos.

Katherine vivia num orfanato onde tinha uma amiga Juliet e a diretora que ela admirava, Charlotte. Quando completou sua maioridade tinha que deixar aquele lugar que entendia como sua casa, mas novos desafios a esperavam. Seu sonho era ser modelo.

Diante disso foi com Juliet dividir um apartamento e recebeu uma proposta de Charlotte para trabalhar como acompanhante de luxo. Aceitou, pois precisava de dinheiro e não faria nada que fosse contra suas regras.

Katherine era forte e destemida. Era respondona, sincera e autêntica. Após um teste de fotos numa agência, foi contratada para uma campanha.

Estava feliz pois conseguira alcançar seu objetivo. O que ela não imaginava é que dois homens cruzaram seu caminho. Eles bagunçaram seu coração: Aaron, primo de Juliet, e Cásper.

Aaron estava passando um tempo no apartamento de Juliet e seria o motorista de Katherine contratado por Charlotte. Lindo e tatuado, ele carregava uma culpa em seu coração devido a escolhas erradas. Ele se apaixonou por essa menina já mulher de temperamento forte. Juntos criarão cenas quentes e diálogos baseados em verdades e confiança. Então, leitura para adultos.

Cásper era o dono da agência. Desde o primeiro instante, ele quis Katherine. Ele fez de tudo para contratar seus serviços sem ela saber. Assim, ele poderia conhecer melhor esse furacão.

Diante dessas situações, Katherine se vê  dividida entre amores diferentes. Engraçado, pois ela não queria sentir isso e estava indo contra as regras de Charlotte.

Aliás Charlotte irá de cobra a gente boa. Ela percebe os erros e pede desculpa. Ela vai em busca de felicidade e verdade. Bem interessante e acho que a personagem merecia um  destaque pois sua bagagem deve ter coisas bem pontuais.

Juliet, desde o começo, foi muito amiga de Katherine. Ela aconselhou Katherine no momento certo. O destino dela foi fofo, que eu amei. Aliás acho que gostei muito dela!

Assim é esse livro de 343 páginas. O recomeço é o ponto principal seguido de escolhas.

A escritora soube me enganar direitinho. Eu imaginei que a escolha de Katherine fosse outra.

Gostei do desenvolvimento de Cásper. Fico sempre acreditando que existem pessoas sensatas e maduras. Elas sabem o momento de sair do jogo.

Interessante e bem escrito com um final muito bom.

Apropriado para deixar seu coração bem quente com uma história de superação e verdades.

Preço muito bom para livro digital.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Ensina-me a amar
Verified by MonsterInsights