Entre o Crime e a Nobreza – livro 2 – Juliana Dantas

Hoje avalio para vocês o segundo volume de uma história interessante encerrada de forma brilhante no livro 1, porém com pontas soltas para este livro.

No final do comentário deixarei o link do livro 1.

A capa é linda e o número de páginas diminuiu para 226 em relação ao primeiro com preço muito bom para livro digital.

Posso afirmar que gostei menos deste volume apesar das explicações de toda a história principalmente dos personagens William e Belle que estão mais envolvidos que nunca agora.

As histórias se complementam e vamos descobrindo um pouco mais sobre a sofrida vida de Belle.

Juliet apronta demais agora e tem um desfecho no início do livro interessante e quase no final fica muito bom e gostei bem. Além disso perceberemos que ela teve perdas importantes na sua vida sofrendo muito e em algumas situações a sua escolha ou direção tinha muito a ver com os traumas.

Aliás, Juliet em certos momentos era muito chatinha com sua insistência em certas situações, não obedecia a ninguém e parecia perdida em alguns pontos da história.

Mulheres aparecerão para tirar o sossego de Belle e veremos “acordar” uma mulher determinada a fazer justiça e salvar aqueles que gosta.

O bando está dividido para finalmente realizarem o último roubo e irem para a América, afinal de contas o Barão ainda não desistiu de procurá-los, inclusive, disponibilizando recompensa para quem der o paradeiro deles. A forca os esperava se isso acontecesse.

Mortes, sequestro, lutas, mentiras, segredos, escolhas e verdades aparecem, além dos romances com vários casais.

Quando comentei que gostei menos deste volume foi porque quando achava que estava acabando a história e finalmente William ficaria com Belle, algo acontecia e começavam as lutas, brigas e desconfiança de William em relação à Belle.

Isso deixavam a história lenta e certas situações haviam descuidos bobos no contexto como por exemplo, a casa do William, que por ser de um Duque, a vigilância era inexistente e qualquer um entrava lá.  

Guilhermina e sua família foi deixada de lado na história depois de duas mortes e acredito que poderia ter uma observação sobre quem sobreviveu. Quem leu saberá de quem estou falando.

Por isso nunca acabava e em certos momentos parecia repetido.

Acredito que a escritora ao chegar ao final da história nos presenteou com uma surpresa que me impressionou e gostei muito.

Vale a pena entrar na vida destes bandoleiros e torcer por William e Belle, por Juliet, Jack e até mesmo outros personagens que são importantes na história.   

Um romance de época onde o que vale a pena é lutar pelo amor custe o que custar mesmo que tenham certas consequências, mas a verdade prevalecerá sempre.

Link do livro 1

Entre o crime e a nobreza – livro 1 – Juliana Dantas

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Podcast Entre o Crime e a Nobreza
Redes Sociais

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

%d blogueiros gostam disto: