Entre Vestidos e Votos: Um casamento com um rumo inesperado.
Ouça o comentário:

Olá leitores tudo bem?
Hoje comento o livro da Editora Charme da escritora Aline Sant’Ana. Seu título é Marcados.
Apresentando uma linda capa é composto de 385 páginas com preço muito bom para livro digital. Já para livro físico está um pouco caro.
Entretanto, a história é muito boa. Recheada de humor, amor, perdão e drama teremos um romance gostoso de ler.
Você imagina descobrir minutos antes de casar algo sobre seu futuro marido?
Sim, assim começa a história.
Uma noiva que descobre algo do seu noivo no qual conviveu seis anos e nada percebeu.
Nicole é uma jovem mulher que está em Cancun para o casamento de seus sonhos. Dona de uma carreira bem sucedida descobre o amor. Só que não!
Ao lamentar e fugir da cerimônia esbarra num homem que está ali para o casamento do seu amigo. Seu nome? King.
Um diálogo divertido, algum tempo depois acompanharemos a luta de Nicole para colocar sua vida nos eixos.
Senhor King como ficou conhecido é um homem de 44 anos, solteiro, lindo, com muitas cicatrizes em sua vida. Mal humorado e com uma brilhante carreira, tem apenas um casal de amigos que é a sua família.
Uma grande tragédia envolve seu passado o transformando num homem amargurado e longe do amor.
Tudo isso acontece na cidade de Londres.
Seu amigo Tim, cansado de ver King sozinho arma um plano para ele encontrar Nicole. Ela era corretora de imóveis e poderia ajudá-lo na venda de suas casas.
King estava de mudança para a sua querida cidade: Nova Zelândia.
Uma história que gira em torno deste casal divertido, enigmático e cheio de dramas.
King ajuda Nicole. Aos poucos ela consegue domar esta fera. Juntos viverão uma linda história de amor cheia de surpresas e segredos.
Nicole estará preparada para se despedir de King?
King estará disposto a abandonar seu grande amor?
Muitas emoções aguardam nesta linda história.
O final é sensacional. As músicas que fazem parte do enredo são lindas. Elas combinam com tudo.
Um livro que me surpreendeu do começo ao fim.
Vale lembrar que tem cenas fortes, portanto liberado para adultos.
Teremos personagens com uma bagagem emocional grande.
Nicole procura um amor. Ela é competente no trabalho e amada por seus pais. Mesmo a vida sendo traiçoeira, ela consegue ver e ter esperança em tudo. Dona de uma simpatia vai te conquistar.
King é um homem amoroso, carreira bem sucedida, perdeu seus pais cedo num grave acidente e ficou com sequelas sérias. Rejeitado por algumas mulheres, trabalha, ganha dinheiro e deseja ser pai. Mesmo sendo carrancudo tem um coração muito bom.
Depois de muita amargura, o personagem foi presenteado com muitas coisas boas. Ele encontrou aquele que salvou sua vida numa cena inusitada.
Não poderia esquecer de Tim, seu amigo. Depois de muitos anos reencontra seu amor juvenil e esta história fará seu coração ficar emocionado.
Assim é este livro lindo que deixo como indicação.
Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Compartilhe com os amigos, siga o blog e deixe o seu like.
Encerro com uma linda frase do livro.
Pensei que a vida não costuma ser muito gentil com pessoas boas. Talvez justamente para mostrar que corações conseguem se manter inteiros mesmo quando são constantemente feridos. Talvez para mostrar quão forte a humanidade é. Talvez para provar que somos melhores do que acreditamos ser.
Até o próximo romance.
Adriana Mellado
