Fique Por Mim – Amy Daws

Quando baixei este livro de 409 páginas imaginei que demoraria para ler e como a capa é sensual fiquei na dúvida se teria um conteúdo bom ou somente cenas fortes para adultos.

Porém, apesar das cenas fortes que para mim não fazem diferença ou sucesso, o enredo como um todo foi incrível. Muito em parte se deve por ser um pouco a verdade da escritora que vivenciou o mesmo bloqueio na escrita que a nossa personagem Kate.

Kate é uma escritora de muito sucesso de livros para adultos e após um bloqueio na escrita acha sua luz numa loja de pneus da cidade onde mora.

Todos os dias ia lá após levar seu carro e o de seus amigos, dos amigos dos irmãos, dos irmãos e enquanto esperava o conserto as palavras surgiam de forma alucinante para o seu novo livro.

Quando acabaram os consertos dos carros e por falta de opção, Kate com a maior cara de pau continuava lá na sala de atendimento ao cliente tomando café e comendo bolachinhas e bolinhos até o final do expediente.

A personagem é divertida, alegre, bem humorada e acabou de sair de um relacionamento chato e busca em seus livros e seus amigos um pouco de consolo.

Bonita e dona de lindos cabelos vermelhos chama a atenção de um belo mecânico chamado Miles que viveu um relacionamento muito complicado por 10 anos com uma garota que o trocou por um cara rico após ficar grávida.

Entre cafés e conversas Miles e Kate ficam amigos, saem, se envolvem, mas Miles percebe que só quer algo casual.

Kate esconde um segredo de Miles que no começo ela até achou legal, mas como se apaixonou por ele e para manter a amizade tem medo de contar a verdade.

Miles por outro lado, apesar da resistência se apaixona por Kate e a história vai te envolvendo com drama, romance, risadas e boas doses de um casal que tinha tudo para ser feliz.

Muita coisa acontece, Kate termina o livro, confissões aparecem, separações e o final incrível chega, mesmo demorando um pouquinho. Talvez Kate e Miles precisem de um carburador novo para um carro para tudo dar certo.

Bem interessante com uma leitura rápida, gostosa e um casal com muita sintonia fizeram deste livro uma grata surpresa para mim.

Um livro para ler num dia de frio, chuva, com um cobertor e uma deliciosa xícara de café.

Uma observação a parte é que a descrição de Miles como um mecânico sensual que tem uma moto e ainda é lindo e cavalheiro só mesmo nos livros, mas que vale a pena sonhar não é verdade?

Agora, quando entrarem numa loja de pneus imaginem Miles lá para arrumarem seus carros!

Enfim, uma boa história da All Book Editora que está com preço muito bom para livro digital e acessível para livro físico.

Até o próximo comentário quem sabe numa loja de pneus!

Um ótimo final de semana!

Podcast Fique Por Mim
Redes Sociais

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

%d blogueiros gostam disto: