Indestrutível – Lyne Moura

https://amzn.to/3FpjDdK

Hoje falo um pouquinho do livro da minha parceira que reúne sempre fortes emoções. Talvez um dos livros mais bem escritos de Lyne que buscou um assunto difícil e soube rechear com doses de emoções e verdade em cada cena descrita. Abordou sentimentos, sensações que muitos já passaram em algum momento e soube incluir a superação com tanta sutileza e inteligência.

Este vem acompanhado de uma capa linda, com 318 páginas que devorei, preço muito bom para livro digital, polêmico e bem escrito com um final incrível.

Nas primeiras páginas você já sente raiva do namorado de Maya que a acusa injustamente de algo que ela não cometeu. Max é seu nome, um cara que queria a presidência da empresa, porém perdeu pois Maya, segundo ele, dormiu com seu tio e entregou para a concorrente o projeto da vida dele.

Sentimos na pele o sofrimento de Maya e tudo que ela fez para provar que estavam enganados, mas tudo foi tão bem planejado que não tinha como acreditarem.

Como se não bastasse foi traída pela sua própria irmã de uma forma horrível e então desamparada, triste e desiludida resolve se mudar de país para encontrar o seu ponto de equilíbrio.

Maya se formou em Medicina e foi ajudar crianças da guerra que precisavam de ajuda bem longe de casa.

Lá descobre a amizade e a esperança de poder ajudar e receber amor dos pequenos que perdem seus pais para uma guerra estúpida.

Nesse contexto encontrará uma criança que mexerá com seu coração e Maya lutará por ela até o fim. Isso foi bem legal descrito pela autora que teve sensibilidade de trazer a verdade que uma guerra pode fazer com uma criança.

Muita coisa acontece nesse acampamento que Maya vive pois tem um certo loiro que a incomoda para o bem, mas ela está decidida a se encontrar como pessoa e a não ser mais mandada por ninguém, quer viver sua própria vida.

Maya amadurece muito durante a história pois a sua vida é virada de ponta cabeça, com revelações sobre origem jogadas na sua cara de forma traiçoeira pela sua irmã.

Aliás um final incrível para a irmã malvada, gostei.

Muita coisa acontece, Maya ajuda quem mais precisa sem mágoas que é o filho do seu ex-noivo e fica em paz com seu coração.

Não posso revelar muita coisa para não dar spoiler, só posso falar que gostei muito da história com os personagens complexos e acompanhados de uma bagagem emocional que gera uma conexão interessante com sua vida!

Indestrutível reúne uma mulher motivada que consegue se reerguer e conquistar novamente o respeito das pessoas.

Espero que tenham gostado.

Segue link do livro.

https://amzn.to/3FpjDdK

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Indestrutível
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: