O cafajeste que me ama – Tess Roberts
Mais um livro da parceira Tess. Dessa vez, me surpreendeu por colocar assuntos diversos num romance bem quente. Portanto, adultos podem ler.
Nas 198 páginas, a capa mostra o forte do envolvimento de um casal. Vamos conhecer a intempestiva Riley. Também conheceremos o seu soldado Cameron.
Riley é apresentada em várias fases de sua vida. Veremos o que a levou a abandonar tudo e retornar a sua cidade. Ela tenta uma vida normal, longe de compromissos, depois de um trauma sofrido. No começo da história, ela parecia mais uma jovem em busca de aventuras. Eu nem me simpatizei muito com ela. Mas após conhecer o que aconteceu, percebi o quanto torcia por sua felicidade. Foi incrível.
Cameron era um soldado abalado pela guerra e por uma culpa muito grande. Ele era dono de um bar. Cameron queria apenas aventuras amorosas sem envolvimento. Mesmo assim, ele se encantava com uma certa jovem que fazia sua cabeça ficar a mil.
Nos mais diversos encontros entre esses dois, o assunto fica sério. O passado retorna à vida de Cameron. O preço cobrado é muito alto e envolve Riley, que nada tinha a ver com o assunto.
Nesse ponto a história fica muito boa. O meu destaque vai para a escritora que saiu da zona de conforto de mais um romance forte. Ela estava mais solta com os assuntos e teve foco. Introduziu personagens fortes e colocou drama. Trouxe uma seriedade que parecia aqueles romances policiais com toda a carga que acompanha. Mistério e segredos também cercam a vida desses dois. Eles devem assumir seus sentimentos. Precisam optar por escolhas na vida.
Mas será que Cameron terá tempo para isso? A vida cobra um preço alto.
O final é bem legal e o preço está ótimo para livro digital.
Claro que terá continuação agora com o irmão de Riley e sua melhor amiga Trisha. Senti falta de mais definição na história. Porém, agora creio que minhas dúvidas serão esclarecidas.
Enfim um bom romance com humor, drama, segredos, mentiras, envolvimentos e personagens que te ganham no decorrer do enredo.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo comentário.
Quer ouvir o podcast?