O cafajeste que me ama – (Amores Texanos) livro 1 – Tess Roberts

Mais um livro da parceira Tess que dessa vez me surpreendeu por colocar assuntos diversos num romance bem quente e portanto, adultos podem ler.

Nas 198 páginas de uma capa que mostra o forte do envolvimento de um casal, conheceremos a intempestiva Riley e o seu soldado Cameron.

Riley é apresentada em várias fases de sua vida onde veremos o que a levou a abandonar tudo e retornar a sua cidade tentando uma vida normal, longe de compromissos, depois de um trauma sofrido. Aliás no começo da história parecia mais uma jovem em busca de aventuras e nem me simpatizei muito, mas após conhecer o que aconteceu foi incrível como percebi o quanto torcia por sua felicidade.

Cameron era um soldado abalado pela guerra e por uma culpa muito grande, dono de um bar, queria apenas aventuras amorosas sem envolvimento, mesmo se encantando com uma certa jovem que fazia sua cabeça ficar a mil.

Nos mais diversos encontros entre esses dois, o assunto fica sério quando o passado retorna a vida de Cameron e o preço cobrado é muito alto, envolvendo Riley que nada tinha a ver com o assunto.

Nesse ponto a história fica muito boa e o meu destaque vai para a escritora que saiu da zona de conforto de mais um romance forte, estava mais solta com os assuntos, teve foco, introduziu personagens fortes e colocou drama e uma seriedade que parecia aqueles romances policiais com toda a carga que acompanha. Mistério e segredos também fazem parte da vida desses dois que precisam assumir seus sentimentos e optar por escolhas na vida.

Mas será que Cameron terá tempo para isso? A vida cobra um preço alto.

O final é bem legal e o preço está ótimo para livro digital.

Claro que terá continuação agora com o irmão de Riley e sua melhor amiga Trisha que senti falta de mais definição na história, porém agora creio que minhas dúvidas serão esclarecidas.

Enfim um bom romance com humor, drama, segredos, mentiras, envolvimentos e personagens que te ganham no decorrer do enredo.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast O Cafajeste que me ama
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: