O CEO e a romancista – Patrícia Albarello

Convidada pela autora através do Instagram para ler o livro me aventurei no mundo CEO. Aliás o segundo livro com o tema CEO.

Primeiro vamos falar um pouquinho da autora:

“Apaixonada por romances, não dispensa um bom clichê. Chocólatra assumida, ama ler acompanhada de um bom chocolate ao leite e uma xícara de café.
Autora de contos publicados em Antologias e de dois romances, sendo o Romance Histórico “Das Profundas Águas do Atlântico”, sua obra de maior sucesso.”

Então vamos ao livro.

Sem imaginar do que se tratava conheci Tatiana, uma escritora romancista, alegre, feliz, que foi assediada moralmente em seu trabalho anterior e ficou bem mal, abalada com síndrome do pânico, porém se tratou e hoje tenta vencer as barreiras ainda existentes mesmo que poucas.

Saiu de um relacionamento de dois anos, onde seu ex terminou através de mensagem de texto bem ridícula e de forma desleal e grosseira.

A informação sobre o assédio de Tatiana não é detalhado, não é o foco central do livro, porém fica uma mensagem para que a vítima denuncie o agressor para que não aconteça com mais nenhuma outra mulher.

Hoje Tatiana trabalha numa revista escrevendo textos, além de escrever seu livro em paralelo e está terminando a faculdade, vive com sua mãe e irmão. Pela primeira vez percebi que não foi tão implícita a relação mãe e filha. Em várias cenas parecia que Tatiana nem tinha mãe.

Foi muito trabalhada a amizade com Roberto que demonstrou não ser seu amigo nas páginas seguintes e sumiu no final do livro.

Porém numa das festas feitas por Roberto, Tatiana conhece o CEO Yuri, um pai solteiro, lindo, musculoso que trabalha na empresa da família e ainda sente a morte da mãe. Ele é primo de Roberto. Além de suas características físicas foi passada a informação que era um galinha, assim Tatiana ficou em alerta. Não queria se apaixonar.

Deliciosamente a história transcorre entre o TCC da faculdade, festinhas com amigos e uma atração com Yuri que resulta em encontros e finalmente a paixão. Ambos não queriam se envolver e as cenas descritas foram bem bonitinhas e sem exageros.

O final foi bem apropriado para o livro sendo bem legal, não esperava mais, esperava isso mesmo que aconteceu.

É um livro muito rápido de ler, com aquele romance gostoso de uma tarde de chuva com uma xícara de café. As emoções são bem dosadas e os personagens com cargas dramáticas dentro de uma realidade aceitável.

Gostei muito de ler, a capa está incrível e me levou para o final do livro só de olhar!

Sinta um pouquinho do livro através dos pensamentos de Tati em relação ao Yuri :

Yuri, novamente me olhou daquele jeito que me dava medo. Medo de ter meus pensamentos lidos por ele.

Você também representa isso para mim, Yuri. Quando preciso do amigo, lá está você: quando preciso de colo, posso contar com você; quando preciso do amante, tenho tudo de você. Eu não tenho dúvidas do meu amor por você, Yuri, eu amo-o inequivocamente.”

E isso é só um pedacinho da história e tem muita coisa boa.

Tem 92 páginas com um título bem diferente com preço muito bom para livro digital.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast O CEO e a romancista
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: