Box CEO’s ardentes – Tess Roberts

Quando recebi esse livro para leitura percebi que teriam cenas fortes, portanto adultos podem ler.

Temos um primeiro livro que é o “CEO no meu caminho” onde o título tem a ver com a história e a capa nos diz o que virá.

Aubrey está fugindo de alguém e acaba numa noite de chuva se acidentando de leve numa fazenda onde está o poderoso Raymond. A atração é imediata e Aubrey se esconde por alguns dias vivendo um conto de fadas com dia certo para acabar.

Após deixar Raymond, mesmo ele dizendo que se apaixonou, Aubrey procura um novo emprego e vai trabalhar numa grande empresa em Nova Iorque, só que ela não contava que o neto que seria o novo CEO era justamente Raymond, aquele que ela também estava apaixonada, mas não poderia viver esse amor.

Então inicia um jogo de Aubrey não querer Raymond que em certos momentos você até desanima porque vai por um longo tempo.

O mistério em torno da sua fuga é explicado muito tempo depois, então você fica vivendo entre o “desprezo” dela por Raymond e as tentativas insistentes dele em manter o romance.

O que é mais interessante no livro é como a escritora prende o leitor com o mistério de Aubrey, porém é uma personagem em alguns momentos chata, mesmo você entendendo o motivo das escolhas dela.

Raymond por outro lado é encantador e mesmo diante de bebedeiras para esquecer Aubrey não foi de todo chato.

Quando ambos decidem dar uma chance para o amor, tudo fica intenso com o passado vindo tirar satisfações com Aubrey.

O livro é bom e prepare-se para um casal diferente porém com muita coisa em comum.

O irmão de Raymond, Peterson,  é um momento no livro em que damos boas risadas, uma vez que são gêmeos, então confusão tem e muita, principalmente com as mulheres!

O final é bom, dentro daquilo que esperava. O que achei talvez mais cansativo foram as briguinhas de Aubrey e Raymond e a percepção que em certo momento tudo foi muito rápido, principalmente com uma certa vilã que ficou atrapalhando a vida de ambos.

Já no outro livro “A queridinha do CEO” teremos Peterson assumindo a empresa e sua nova secretária também no jogo de gato e rato como o irmão.

Como foi um Spin-Off aconteceu muito rápido e acredito que mais história virá em outro livro. Não foi uma história que me encantou, porém Peterson já tinha me cativado, então aguardarei o outro livro.

No mais a escrita de Tess evolui muito onde percebemos seu esforço de trazer algo com conteúdo, humor e cenas quentes. Outros livros virão com histórias boas e interessantes. dessa parceira que estreia aqui no blog.

O preço está muito bom para livro digital.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast CEO’s Ardentes
Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: