O Senhor da Ilha: Ilha Dalgliesh – Livro 1 – Luciana Oliveira

Mais um livro da minha parceira Luciana que me deixou emocionada e encantada com a história.

Vamos direto para a Ilha Dalgliesh com o Senhor da llha de nome Colin. Aliás Colin tem outros irmãos, difíceis, mimados e riquinhos que deixam toda a responsabilidade de sustentar a família com seus gostos excêntricos em suas mãos. Carga pesada não?

Mas também teremos de acompanhar a vida da fugitiva Valentina Di Fiore que há três anos foge de um marido violento. Seu casamento foi imposto por sua mãe. Mas descobriremos que tem vários fatos por trás disso.

Valentina já cansada de fugir pede ajuda a sua amiga Natália que mora na Ilha e está de casamento marcado. Natália é babá do filho do todo poderoso Colin.

Quando Valentina chega a Ilha, Natália percebe dias depois que está grávida e adianta o casamento. Mas fica um problema: quem cuidará do filho de Colin, um lindo menino chamado Justin?

Natália na hora indica Valentina que aproveita a oportunidade e cai nas graças de Justin e também de seu pai.

A partir daí a história fica uma delícia com segredos revelados, mistério, crime,  risadas e música através da doce Valentina.

Justin é um capítulo à parte porque é fofo ainda mais quando está com seu papai-rei. Fantástico o desenvolvimento dele.

O passado de Valentina reaparece quando tudo estava tão bem!!!

Amber, uma personagem maligna, mãe de Justin se intromete onde não é chamada e Valentina está fugindo novamente para desespero de Colin, que nesta altura já a ama perdidamente.

Assim estamos quase no final com lindas surpresas e algumas pontinhas soltas que acredito que ficarão para o segundo volume.

Só posso dizer que o romance está no ar com homens italianos lindos e fortes nas suas 288 páginas de preço ótimo para livro digital e uma capa incrível.

E então quer morar nessa Ilha? Venha e fique à vontade.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast O Senhor da Ilha
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: