Obsessão Sublime – livro 2 – Gui Ribeiro

Depois de um final sensacional com o livro 1 e muitas dúvidas que fiquei, resolvi me aventurar com a Harley novamente. Só que dessa vez, senta que lá vem coisa! Deixarei no final do comentário o link do livro 1.

Tenho a sensação que não seria amiga dessa chata da Harley, já fiquei com o pé atrás no livro 1, mas agora, meu Deus, tá demais! Chata, mal amada e bebendo muito. Mas, coitada, ela tem seus problemas e fico com dó….

O escritor superou sua escrita com esse livro nos desafiando a não parar de ler as 426 páginas de mistério, investigações, assassinatos e muito mais.

Estamos com Harley investigando mais um assassinato, dessa vez, do empresário Bruce Whitewoods, que aliás ela conhecia e era sua funcionária sem ninguém desconfiar.

No final do livro 1 tivemos uma supresa com Harley guardando um grande segredo que é esclarecido nesse volume com um final trágico, realmente fiquei de cabelos em pé, mas foi bem coerente com o personagem.

Aliás o escritor trouxe o problema de várias personalidades numa só pessoa de forma sutil, mas intensa. Estamos falando de Tom Moore.

Aproveito para destacar que sua mãe terá um papel importante na vida de Tom e será bem conclusivo toda a história de sua vida.

Sabe aquela pessoa perdida, precisando de ajuda e não querendo? Harley está assim, entregue a bebida, mas ao mesmo tempo com uma lucidez de tirar o fôlego.

Ela ficará ate o final do livro tentando desvendar o assassinato de Bruce Whitewoods e quando vocês souberem do assassino será intenso e ficará de queixo caído como fiquei.

Novos personagens chegam e deixam um super destaque no livro.

E quando chegamos no final o escritor deixa uma ponta para o livro 3!!! Gui não podia fazer isso comigo, quase roí todas as unhas, inclusive do pé, por culpa dele.

É realmente sensacional e empolgante apesar de sentir raiva de Harley mesmo sabendo como tudo foi difícil na sua vida desde a infância. Acredito que o volume 3 consiga ser mais solidária com ela.

Enfim, sensacional, maravilhoso e com preço tão bom para livro digital.

Aproveite e compre todos porque um não vive sem o outro entenderam?

Agora vou falar com o escritor e pedir para que não faça mais isso comigo.

Espero que tenham gostado.

Quase me esqueci!!! E essa capa? Muitos aplausos porque ela é linda e tem tudo a ver com a história.

Até o próximo comentário

Link do livro 1.

Medo sublime – Gui Ribeiro

Quer ouvir o podcast?

Podcast Obsessão Sublime

Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: