Outra Vez – Lara Smithe

Fazia um bom tempo que não lia uma história da Lara e escolhi este livro porque desde seu lançamento amei a capa. É linda, maravilhosa e me transmitia uma ótima sensação.

A história é um romance espirita com cenas fortes, portanto adultos podem ler à vontade.

De um lado teremos o lindo e poderoso Lucca, amado por seu pai, bem sucedido e noivo de Suzanne, uma chatinha e possessiva que se revelará muito durante a história.

Neste núcleo tem Otto, primo de Lucca que será fundamental para todo o desfecho inclusive de outras vidas. Otto e Lucca foram criados praticamente juntos.

Lucca se transformará muito no decorrer do livro dando chance para o amor, aprendendo coisas novas e nos presenteando com situações engraçadas, além de ser ciumento e possessivo em algumas ocasiões, mas justo e um doce de homem.

Acompanhando tudo na outra ponta do enredo temos Honna uma doce mulher que desde a infância fala com espíritos, mas é surpreendida pelas atitudes de seus pais que tinham outra ideologia religiosa e com isso Honna sofre muito até assumir de vez sua religiosidade e ser feliz.

Tudo começa com um casamento em vidas passadas onde entenderemos como os espíritos de Lucca e Honna estão ligados.

Já nos dias atuais, Lucca sofre um atentado e durante o tempo que ficou em coma entende quem foi o mandante, o motivo, além de ver Honna cuidando dele no hospital pois assim quis o destino.  

A luta pela vida e o retorno aos poucos de Lucca faz a história ficar muito boa, afinal vamos navegando pelo fantástico mundo do espiritismo e passamos a entender muitas coisas nas vidas dos envolvidos.

Em paralelo também ficaremos curiosos para sabermos quem foi o mandante do atentado e no final do livro fiquei surpresa pois imaginava outra pessoa. Parabéns para a autora.

Laços familiares e afetivos, orações, explicações sobre o espiritismo, amor, ódio, reencarnação também foram muito bem abordados pela autora de forma real, sutil e inteligente.

O casal é adorável e você torce por eles do começo ao fim e deseja que Otto e Suzanne passem por poucas e boas para aprenderem.

Tudo é muito bem construído, te fascina e chegamos a uma conclusão no final emocionante.

Um livro que mexe com suas emoções e leva para outro patamar e você percebe que nada na vida acontece por acaso e que estamos aqui para a nossa evolução espiritual.  

Os personagens estão muito ligados e uma coisa positiva no livro é o fato de deixar claro que devemos amar, ajudar o próximo e perdoar.

Deus é vida e está em todo lugar e com certeza estamos neste mundo para acertos de conta e evolução.

Então venha conhecer pessoas com tanta coisa boa para falar, venha torcer por um final feliz e acima de tudo, venha abrir a sua mente para coisas que estão na sua frente, você só precisa acreditar.

Tem 772 páginas com preço muito bom para livro digital.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Podcast Outra Vez

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

3 thoughts on “Outra Vez – Lara Smithe

  • 24/07/2022 em 23:54
    Permalink

    Sempre fico eufórica quando vejo qualquer história minha sendo lida e comentada por Adriana, meu Deus, dá um nervoso chego a ficar gelada! E a felicidade, então, quando percebo que agradei, quase saio pulando e cantando. Obrigada minha linda por ler minha história e por indicá-la. Sempre é uma honra estar neste blog maravilhoso.

    • 25/07/2022 em 11:49
      Permalink

      Obrigada amiga. fico feliz por ler seus livros e acreditar em meu trabalho.
      Beijos no seu coração e que bom que gosta deste meu filhinho feito com tanto carinho.

  • Pingback: Comentários mais lidos de 18/07 a 24/07/2022. – Comenta Livros

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: