Ps: eu te amo – Cecelia Ahern

ps

Que livro triste de ler, senhor, mas que valeu cada uma das suas 368 páginas.

Na verdade esse livro não tem nada a ver com o filme, pois ele fica com pontas soltas, mas aqui a autora narra tudo na vida de Gerry e Holly.

Um casal que namora desde sempre e sonhavam em ficarem juntos, até que Gerry morre e deixa a vida de Holly completamente sem sentido. Já pensaram nisso? Nunca imaginei ficar sem meu marido, pois fazemos tudo junto, assim como nossos protagonistas.

Quando o aniversário de 30 anos de Holly se aproxima ela recebe um envelope deixado pelo próprio Gerry com coisas que ela tem que cumprir por um determinado tempo. Esse tempo é  por alguns meses.

Então já estamos na ansiedade de saber o que cada carta diz e junto com a sua família descobrir que Holly pode ser feliz, apesar de tudo.

Ela ri, dança, chora, viaja, curte as amigas e sua família barulhenta, mas que a ama, sem precisar esquecer Gerry.

Cada sofrimento dela é passado através das páginas, você sente como é ficar sozinha, ver a felicidade dos outros e até mesmo o medo de ser feliz novamente. Será possível?

Um livro encantador que vale a pena ler, com um final bem legal e o mais importante com a personagem amadurecendo e deixando a dor de lado para viver apenas de lembranças e daquela saudade gostosa.

carta.jpg

O preço para livro digital e físico são bem atrativos para uma leitura que vai te emocionar e pensar que as pequenas coisas da vida deixadas de lado, podem ser agora nesse momento o melhor que você tem daquela pessoa que ama.

Pense nisso, viva mais e sofra menos.

A capa é bem lindinha de acordo com o conteúdo.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Link do livro na Amazon

Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: