Quando eu te esqueci – Tess Roberts

Depois de um feriado bem agradável, vamos com uma história cativante e intrigante.

Talvez um dos melhores livros que li até agora da parceira Tess.

A capa mostra que o tema seria um romance quente com 184 páginas e preço ótimo para livro digital.

Lógico que contém cenas quentes, porém o mais interessante é que não ficou só nisso, ou seja, a escritora não fez tantas páginas contando a primeira vez da protagonista.

Mesmo envolvendo seu primeiro amor a escritora soube colocar mistério, crime e drama tudo na mesma história de forma objetiva, sem deixar pontas soltas com um final incrível.

Estou falando de Rosalie que acorda num hospital sem lembrar de nada, inclusive que era casada com Conrad que num primeiro momento não se parece nada com um príncipe encantado, está mais para sapo de tão arrogante, grosso e mal educado, além de mulherengo.

Rosalie não entendia como casou com uma pessoa assim. Onde estava sua família? O que tinha acontecido?

Quando teve alta do hospital sua vida que era tranquila segundo contavam, virou um inferno.

Veremos Conrad sendo odiado por nós leitores no começo, porém os fatos são revelados aos poucos e vimos que existe um segredo por trás de suas ações. Ele está fazendo tudo para proteger a mulher que ama.

Rosalie precisa lutar com todas as forças para lembrar o que aconteceu com a sua vida e quem a deixou no hospital, porém uma notícia inesperada pega todos de surpresa e a partir daí a vida dela e Conrad mudará drasticamente.

Tiros, amor, romance, fuga, perseguição, mágoas, segredos farão parte dessa história que vai te envolvendo e explicando o que Lucy, irmã de Conrad, fez para separar e destruir duas famílias que se gostavam.

Posso adiantar que uma morte será necessária para o contexto e me deixou bem perplexa e foi bem inteligente da escritora colocar dessa forma.

Enfim, um livro que gostei, vibrei e torci pelos personagens, entendi de forma clara a história e cheguei ao final bem feliz e leve.

Parabéns a escritora que inovou com esse enredo proporcionando algo sutil e forte porém objetivo.

Vou deixar o link do livro.

https://amzn.to/3kHqYfQ

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Quando eu te esqueci
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: