Através dos seus olhos – livro 1 – Natália Ártemis

Há algum tempo não leio algo de Natália e me aventurei neste livro com uma capa linda e título que me deixou dúvidas como seria a história.

Preço muito bom para livro digital, esse primeiro livro conta com 282 páginas, com assuntos e várias reviravoltas, além de um final que deixa uma dúvida se esse casal sobreviverá a tantos problemas.

Diferente do que tinha lido antes de Natália, o livro tem cenas quentes, portanto adultos podem ler.

A escrita dinâmica acompanha os vários personagens interligados no contexto.

Gostei do mistério e da adrenalina que tiveram Lia e Henrique. Personagens fortes, focados na carreira e diferentes em vários pontos, mas que se completam sem nem perceberem.  

Posso dizer que gostei muito mais de Henrique do que Lia e no começo imaginei que as decisões dele eram sempre rápidas, ou seja, bom demais para ser verdade. Fiquei desconfiada. E não teve nada disso pelo contrário Henrique desde cedo mostrou seu interesse por Lia sem se importar com a insegurança dela. Seu objetivo: torna-la sua esposa.

A forma como se sentiu atraído por ela foi bem legal, ela nem imaginava. E depois o reencontro, pelo menos para ele, na garagem, foi engraçado.

Lia era uma mulher que sempre batalhou por sua vida e chegou no cargo que queria graças ao seu trabalho e dedicação. Fechada para o amor, não buscava nada sério. Porém o destino mostrará que não é bem assim.

Lutará nesse primeiro momento com pessoas que achava que sua vida profissional só alcançou o sucesso por conta da ajuda de um certo alguém e veremos que não teve nada disso.

Gostei da abordagem da amizade entre os quatro amigos assim como as amigas e cada um tinha um contexto engraçado, romântico e objetivo.

O personagem Dom é o meu destaque. Antigo chefe de Lia, um solteiro sem nada sério pode ter sido fisgado pelo cupido e será bem interessante essa parte.

A garota Lorena será responsável por uma certa emoção em sua vida. Sarcástico, alegre, amigo e muito sensual, além de ser um ótimo administrador.  Lia e ele tem um segredo que afetará Henrique num certo momento.

Destaque também para a Melina que sempre fiquei com um pé atrás com sua personalidade que era muito prestativa e certinha. Foi construída para conquistar Lia, sua estagiária, agia como uma irmã, porém começou a desenvolver algo na sua personalidade que fará você sentir raiva do começo ao fim.

Lia nem perceberá que Melina será uma grande pedra no seu sapato.

Briana, irmã de Dom, chega na história para perturbar bem a vida de Henrique e Lia. Se unirá com uma pessoa para juntas destruírem esse amor.  

O final se aproxima quando Lia no seu aniversário percebe que alguém a traiu envolvendo Henrique e isso foi demais para ela. Além disso uma revelação pode mudar o rumo da sua vida.

O que será vem no segundo livro? Pelo jeito fortes emoções.

Ambientado em Salvador a escritora descreveu as praias de uma maneira que fizeram me sentir lá e deu um toque diferente para a história.

Enfim, se você gosta de uma boa adrenalina com um enredo com vários obstáculos para um casal ficar junto, surpresas, revelações e dúvidas quanto o que virá no segundo livro, fique à

 vontade, leia e me diga se não valeu a pena.

Espero que tenham gostado.

Até o livro 2!

Link do livro.

https://amzn.to/3orsnbs

Quer ouvir o podcast?

Podccast Através dos seus olhos
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: