Ficção

Quase casados – Jane Costello

quase casados no comenta livros

Adorei o livro.

O tema foi desenvolvido de forma leve, engraçada e com uma pitada de amor.

Zoe foi abandonada no dia do seu casamento. Então, ela decidiu sair do país para esquecer essa situação. Ela também quis arrumar outro emprego.

Foi para os Estados Unidos ser babá de duas adoráveis crianças. Precisava aguentar um chefe “mala” (pai das crianças), que era viúvo e insuportável. Ele vivia de mal humor.

No começo odiei Ryan (pai das crianças) mas depois conhecendo melhor seu sofrimento, entendi que tudo não passou de uma válvula de escape.

Zoe e Ryan fizeram uma dupla sensacional, arrancando boas risadas e também um pouco de sofrimento.

As amigas que Zoe fez lá eram muito legais e adorei a amizade que crescia  a cada dia, onde todas tinham em comum a profissão : babá num país estranho.

Depois de algum tempo Zoe superou e voltou ao seu país e então começa outra reviravolta na estória. Leiam e vocês verão que foi bem surpreendente.

O final eu queria mais, mas gostei mesmo assim.

A capa é alegre, nem parece que ela foi abandonada no altar e as 416 páginas são leves de ler.

O preço do livro físico está um pouco “salgado” mas para baixar em plataforma digital está bem acessível.

Espero que gostem e me falem se vocês gostaram de Zoe ou Ryan.

Boa leitura!

Adriana Mellado

Verified by MonsterInsights