Rastro de sangue: Jack, o Estripador – Kerri Maniscalco

Todo mundo sabe o quanto amo os livros da Dark Side Books porque são lindos, cheirosos e autênticos.

Esse comprei e não me arrependi.

Todos já ouviram falar no assassino mais famoso do mundo? Jack, o Estripador? Ele matou muitas mulheres e nunca foi encontrado. Um mistério intrigante até hoje.

Com 354 páginas e uma capa linda e sensacional nos mostra um pouco do que a mulher forte e destemida para a época Audrey Rose aprendeu e foi envolvida pela história de Jack.

Audrey será uma detetive que está se especializando em medicina forense com a ajuda do seu tio. A medicina forense naquela época, mais ou menos século XIX estava iniciando com pouca credibilidade, mas para Audrey era algo fascinante e diferente.

Uma mulher linda que não queria ser nada convencional e para isso fugia na calada da noite sem seu pai saber para o laboratório do seu tio para acompanhar as autópsias dos corpos. Rasgar, costurar e se sujar de sangue era algo que realmente movia a sua vida.

Na companhia de um lindo rapaz ajudante de seu tio de nome Tomas Cresswell eles ficarão na trilha do assassino Jack, o Estripador.

Jack começa a matar prostitutas e decepá-las, arrancar órgãos, coisas horrendas e encaminhar inclusive orelhas para os policiais os desafiando a encontrá-lo.

Numa história com muitas reviravoltas Audrey e Tomas começarão a investigar esses assassinatos se colocando em perigo e tendo como inimigo o tempo pois a cada minuto mais uma vítima era cortada.

Prepare-se para acompanhá-la pelos becos sombrios de Londres neste romance policial com grande pesquisa histórica. Você nunca mais vai encarar a era vitoriana do mesmo jeito após devorar este livro.

Os personagens são bem construídos pois temos Audrey que quer ser uma mulher diferente, lutando para encarar a morte da mãe de forma mais tranquila possível, vivendo com um pai sem amor e um irmão boêmio, mas seu amigo.

Tomas é um lindo rapaz de família rica, mora sozinho, inteligente, convencido, astuto, e aprendiz do seu tio.

O irmão de Audrey será um capítulo a parte bem interessante com sua fase boêmia mas cheia de mistério.

Atração forte acontece entre eles, mesmo Audrey não querendo, mas ele é essencial para ajudá-la a superar perdas, medo e a morte de sua mãe e os segredos que envolvem isso tudo.

Juntos vamos investigar cada vítima e correr contra o tempo. Por outro lado, desvendando mistérios que envolve a família de Audrey.

Tudo muito bem explicado onde o final chega de uma forma surpreendente.

Será que conseguirão chegar a Jack? Quem será a próxima vítima?

Ocultismo também faz parte da história com a entrada de um vidente que mostra a verdade para Audrey mesmo a sociedade e a polícia não acreditando no que muitas vezes eles diziam.

Louca para ler o segundo e ficar mais amiga desse casal gato e rato, mas que acredito que logo se entregarão ao amor. Muito legal colocar um romance pois assim fica mais leve um assunto tão pesado.

Espero que tenham gostado.

Quando comprei estava com um preço ótimo mas agora está um pouco acima tanto para digital como físico, mas pela qualidade do livro vale a pena ter na sua estante.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Jack, o estripador
Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: