Rendendo-se por uma solteirona – Antologia – Nathalia Batista, Tânia Picon, Bruna Guerreiro, Carolina Salignac, Lis Wey e Fabi Fabi Prieto
Como é sexta-feira tenho um livro super legal, leve, divertido e romântico, acredito cair bem, diante de mais uma semana de tantas incertezas no nosso país.
Fiquei simplesmente encantada com cada mulher e cada história. Um projeto que realmente deu muito certo, juntar seis escritoras num único livro mas com um único objetivo: contar de uma linda maneira histórias de mulheres solteironas.
Elas se passam entre Brasil, França e Inglaterra com mulheres consideradas velhas para o casamento na época, desafiando preconceitos, estupidez, reafirmando que o sábio é ser feliz, amar e ser amada.
Romances de época com personagens tão fortes, que não saberia dizer qual gostei mais.
Cada uma, a sua época e maneira, tem um algo mais, são felizes, mas no fundo sempre quiseram ter um príncipe de verdade. Aquele para amar e respeitar, não sendo submissa e bajuladora, apenas felizes.
A primeira história que é de Adeline teve um sabor diferente, pois do começo ao fim me apaixonei por ela e sua garra e o final foi esplendoroso. Assim como a última me tirou o fôlego, mas já conhecia a escritora e sabia que seria coisa boa.
Personagens fortes, onde a figura feminina reina, mas os homens foram a medida do possível um complemento a cada uma, com galanteios, bailes, máscaras, chás e passeios no jardim.
Deu muito certo porque os contos são curtos e você lê de uma forma gostosa e nem percebe as 309 páginas.
Capa diferente, cada uma com um final que gostei de todos e um preço ótimo para livro digital e bom para livro físico.
Algo bem interessante é que apesar de serem de escritoras diferentes, parece que foram escritas por uma só, com a mesma “pegada”, entenderam?
Romance de época, inocência e história boa esperam por vocês nesse livro.
Espero que tenham gostado, curtam, compartilhem, comentem.
Parabéns as autoras, vocês foram sensacionais.
Até o próximo comentário.
Muito feliz que vc gostou do livro e da história da Adeline! Obrigada pela leitura! Bjsss
Obrigada, foi um projeto maravilhoso! bjs