Skyfall – a grande queda do céu – Z. Reimer
Ouça o comentário agora:

Olá leitores tudo bem?
Baixei este livro da Planeta Azul Editora pois estava com preço ótimo para livro digital.
Quando percebi que tinham 502 páginas me espantei, mas segui adiante.
A capa ficou linda e também me chamou a atenção, claro, o título. Após a leitura você percebe a integração da história e seu título.
O enredo é muito interessante e bom.
A escritora narra sobre um grupo de jovens que pertencem a uma banda de rock. Eles estão em turnê pelo Canadá.
Já retornando para casa percebem que uma moça foi machucada e um deles chamado Daisuke a carrega até o hospital.
Essa moça é um anjo caído de nome Theliel. Ela é o anjo da guarda de Daisuke.
Neste momento tudo fica intrigante e cheio de mistério.
Theliel sempre protegeu Daisuke que é um nefilim. Ele não se lembra dela e nem sabe ainda do seu destino.
A escritora mesclou bem a história de anjos caídos, seres diferentes, drogas, demônios e outros seres.
Só acho que focou demais na intimidade de Daisuke e Theliel que viveram uma louca paixão. Afinal de contas, Theliel se apaixonou pelo seu protegido e terá uma missão a cumprir. Isso é um castigo pois não poderia acontecer.
Vale uma observação que maiores de 18 anos é o publico desta leitura.
Outro ponto que me incomodou foi que chegando quase ao final a escritora correu com os fatos. Tudo ia muito rápido.
Até pensei que o livro não teria sequência, mas tem. Só que ao visitar suas redes sociais não vi nada de novo em lançamento.
Uma pena. A sequência deve ter tudo para ser bem legal.
Theliel caiu em mãos erradas e Daisuke se prepara para o grande confronto.
Segue a sugestão de uma nova revisão pois tem erros que deixam a leitura mais lenta.
No mais o enredo é bom e o final tem grandes surpresas.
Agora só resta imaginar o que aconteceria no livro 2 e torcer para a escritora revelar em breve.
A linguagem é fácil e cheia de cenas do cotidiano de todo mundo. Desta forma acho legal pois nos coloca na história.
Então esta foi a dica de hoje.
Espero que tenham gostado.
Compartilhem com os amigos, se inscrevam no blog e deixem um like.
Até o próximo comentário.
Adriana Mellado
