Sr. Tentação : Um CEO irritante e provocante – Milla Rech e Liah Mikel

Um livro que esperei  muitas cenas quentes, mas gostei porque foi sutil e de acordo com a história e a condução dos personagens.

Muito bem embasada e objetiva onde os cenários ficam por conta de uma praia no nordeste além de Campos do Jordão. Foi algo bem interessante.

Aislan é um empresário rico, 38 anos, só pensa em trabalho, duro com seus funcionários, mas infeliz no campo afetivo, é viúvo, perdeu sua esposa depois de sofrer com uma grave doença.

Ele parece uma pessoa difícil de trabalhar, que amedronta os funcionários, só seu sócio e amigo Henrique que consegue amansar essa fera.

Catléia é uma escritora famosa que perdeu seu namorado de uma forma trágica e vai para o nordeste em busca de paz para fazer seu novo livro. Seus companheiros são uma doce cachorrinha e um gato fujão.

Ambos se encontram no  nordeste após Henrique dar de presente uns dias de férias para Aislan, mesmo contra sua vontade.

A atração é forte porém Aislan é irritante e Catléia fechada para o mundo e em certos momentos uma mulher azeda.

A história segue seu rumo até que a fuga do gato une esses dois que descobrem pontos em comum chegando até a apostar algo bem interessante.

Leve para ler, com momentos cômicos e um final bem apropriado. A história tem direito a gratidão e merecimento, principalmente aos funcionários que aguentavam um patrão tão chato.

Mais uma vez percebemos que uma segunda chance sempre é permitido àqueles que procuram e conquistam a felicidade.

Tem mais de 100 páginas, com capa provocante e bonita, além de preço muito bom para livro digital.

Não percebi traços negativos e os personagens são cativantes e fortes fazendo escolhas difíceis em certos momentos, por isso são fáceis de agradar e você torce por eles a cada momento.

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de curtir, compartilhar e seguir o blog.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Sr. Tentação
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: