Katarzze – Os bastidores do sucesso – Margarete Brito

Sabe quando você lê um livro e não quer se despedir dele? Foi esse livro. Simplesmente sensacional, maravilhoso.

Katarzze é o nome da banda de Rômulo um rapaz que se forma em engenharia, mas durante seus estudos vive um romance de adolescente com Roberta.

Lógico que a banda surge bem depois porque quando somos apresentadas a Rômulo ele é só um rapaz estudante que leva a vida trabalhando no escritório do seu pai.

Roberta é uma moça simples que sonha, apesar da dificuldade, se formar em Psicologia e abrir seu consultório.

Mas enquanto acompanhamos o amor desses dois jovens, surge na vida deles, Elisa, a irmã má de Roberta. Sedutora, linda e manipuladora, atrai Rômulo para sua teia e uma traição acontece.

Desnorteada Roberta decide abandonar tudo e seguir sua vida com o coração destruído. A princípio não vamos nos aprofundar na história de Roberta, somente no final ela aparece para fechar com chave de ouro.

Rômulo terá uma evolução musical e emocional mesmo grudado em Elisa que não queria nada sério, mas que ajudou muito ele e os outros membros da banda a chegarem ao sucesso.

Elisa era mais velha que ele e tinha uma experiência como produtora musical em virtude de seu ex-marido. No decorrer da história você vê que ela é uma pessoa peçonhenta, mas se redime tardiamente e tem um castigo até que merecido.

Tanta vitória, fama, dinheiro, mulheres, mas o coração de Rômulo está partido e ele fica com a sensação de que a vida está sem graça, sabe quando falta algo?

Nessa etapa do sucesso, Roberta retorna de uma forma sutil mostrando uma serenidade que no final do livro você entenderá o motivo das suas reações. Achei sensacional a condução da personagem que soube perdoar e ser perdoada e ainda desejar a felicidade daquele que mais amou.

Rômulo também tem uma evolução, mas demora um pouco para acontecer e em certos momentos você acredita que ele precisa levar uns solavancos para aprender.

A chegada de Daiane teve um fundamento importante uma vez que ela saiu do anonimato e apareceu na história para brilhar.

Enfim, é um livro encantador com tantos assuntos delicados que te fazem pensar muito no perdão, se a fama vale a pena, se o dinheiro compra tudo, até quanto vale a honestidade, se as pessoas precisam de amor.

Tem 202 páginas com uma capa que tem tudo a ver com a história e preço ótimo para livro digital.

Então bora brilhar!

Quem ler o livro entenderá o que isso quer dizer.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast Katarzze
Redes Sociais

2 thoughts on “Katarzze – Os bastidores do sucesso – Margarete Brito

  • 26/04/2021 em 14:48
    Permalink

    Adriana como sempre falando com tanto carinho e sensibilidade sobre meu trabalho, agradeço grandemente as lindas palavras sobre minha banda preferida: Katarzze.
    Sucesso sempre!
    E Bora Brilhar!

    Resposta
    • 27/04/2021 em 11:42
      Permalink

      Obrigada você pelo carinho e confiança no meu trabalho.
      Bora brilhar com essa banda incrível!
      Beijos

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: