Textos da Dri – O moreno de olhos azuis – Parte 1

Alguns dos meus seguidores do blog me pediram para escrever um conto bem rápido sobre um moreno de olhos azuis. O que quisesse falar estaria valendo. Achei incrível pois é uma oportunidade de mudar e melhorar.

Por isso o Textos da Dri será uma pequena história com uma primeira parte hoje e o final somente na semana que vem.

Espero que gostem e me falem o que vocês imaginam para o final.

Raquel era uma mulher de seus 40 anos, com um ótimo trabalho, um apartamento incrível, um peixinho e pouquíssimos amigos. Nunca se casou e ainda acreditava em amor à primeira vista.

Seus relacionamentos nunca deram certo, algo não batia, tudo começava bem, porém as cobranças faziam parte e estragavam tudo.

Sentia-se sozinha, seus pais haviam morrido num desastre de avião, não tinha irmãos.

Cansada de tudo e decidida a mudar e buscar seu amor, resolve comemorar seu aniversário com seu grupo seleto de amigos do trabalho. Sim, eram eles que preenchiam as noites de sábado algumas vezes.

Naquele sábado limpou a casa, lavou roupa, deixou as marmitas da semana pronta e foi ao salão de beleza pois a noite prometia.

Quando estava arrumada chamou um Uber e foi em direção ao Barzinho Trem das Onze ouvir um pouco de bossa nova, samba e pop com duplas que valiam a pena escutar.

Não era adepta a bebida, porém pediu um martini e ficou conversando, rindo e imaginando como seria seu 41º aniversário de agora em diante.

Muitos homens estavam sozinhos, porém nada interessantes, então Raquel já sabia que sua noite seria apenas mais uma até que um par de olhos azuis chamou a sua atenção.

Não tinha reparado naquele moreno alto, nem tão musculoso, com um lindo sorriso, aparentemente mais velho e como era atraente!

Pensando que pelo menos valeria a pena olhar aquele Deus Grego, ficou na mesa conversando quando escuta alguém cumprimentar aquele homem.

O que será que acontecerá de agora em diante?

Deixe seu palpite.

Até a semana que vem com a continuação dessa historinha.

Beijos

Adriana Mellado

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: