Textos da Dri – O último dia com meu pai

Natália era uma menina muito fofa, estudiosa e amava seus pais.

Todos os dias seu pai a levava para a escola, sempre com o mesmo sorriso no rosto e aquele dia não foi diferente.

Ao sair do carro, Natália beijava seu rosto e dizia para que não a esquecesse no horário da saída. Estranhamente sentiu seu coração ficar bem apertadinho, mas pensou ser besteira.

Tudo corria bem, matérias estudadas, amigos em festa e finalmente a hora de ir embora para comer aquela comidinha da sua mãe.

Ao sair no portão não viu o carro do seu pai e achou bem estranhou e justo naquele dia não tinha trazido seu celular. Esperou mais um pouco e foi até a secretaria pedir para que ligassem para sua casa.

Ninguém atendeu e como a escola não podia liberá-la, ficou ali esperando, porém bastante preocupada. O que teria acontecido? Seu pai nunca a esquecia!

Algumas horas depois, sua mãe apareceu muito abatida com uma triste notícia: seu pai nunca mais a pegaria na escola, tinha sofrido um acidente e partido para junto de Deus!

Ela não acreditava que estava acontecendo aquilo pois pela manhã seu pai estava ali e agora não mais. Ela nem teve tempo de dizer adeus ou um até breve pois foi seu último dia com ele.

Natália nunca mais foi a mesma após esse dia, sofreu e junto com sua mãe mudaram completamente a vida já que só seu pai trabalhava. Lutou, batalhou e conseguiu vencer na vida.

Hoje uma mãe orgulhosa do seu garotinho sempre o esperava na frente da escola mesmo ele dizendo que era um mico, afinal já estava crescidinho.

Natália nem se importava achava muita graça com a observação do seu filho, mas ela seguia seu coração.

E não tem coisa mais linda vendo-o sair pelo portão com o mesmo rosto do avô e após um beijo na sua bochecha fala: “mãe tô morrendo de fome”.

Numa forma de homenagear seu pai deu o mesmo nome para seu filho: Antônio.

Afinal de contas seria uma forma de dizer um adeus a seu pai de quem sentia tanta falta.  

Espero que tenham gostado.

Até o próximo Textos da Dri.

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: