Textos da Dri – Página Virada: Uma nova trajetória longe de você!
Eu começo o Textos da Dri com uma frase de Charles Chaplin. A frase vai ilustrar muito bem o que vivenciei nos últimos tempos. A frase diz o seguinte:
A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam.
Charles Chaplin
Certas situações acontecem na vida para nosso amadurecimento e paciência de que dias melhores virão.
Entre tantas barreiras e desafios, o conviver com pessoas é o maior estímulo de uma carreira.
Diante de tanta responsabilidade e cobrança no trabalho, fiz o melhor. Apresentei soluções para problemas e me dispus a ajudar sempre que possível. Porém, para você, isso não significava nada. Restava apenas a sua cara de superioridade e desprezo por minhas ações e atitudes.
Sem precisar provar nada a ninguém, continuei minhas metas com princípios e competência. Mais uma vez, não recebi apoio. Pelo contrário, houve apenas constrangimento.
Sempre se achou melhor e mais inteligente que todos e nunca soube ter a humildade de aprender e a paciência de ensinar. Apenas cobrar e somente empoderar pessoas fracas e hipócritas como você.
Sei que está lendo o texto agora e pensando: que loucura, me livrei dessa pessoa.
No entanto, foi exatamente o contrário. Com o tempo, percebi como você se fecha na sua caixinha. Você demonstra ser uma pessoa que não é. Você sempre pede atenção e se gaba de ser melhor que todo mundo.
Tentou me destruir por puro capricho. No entanto, me livrei de ti da melhor maneira possível. Fiz isso com determinação, profissionalismo e humildade. Estou pronta para uma nova jornada de coisas boas e positivas.
Se você não sabe ouvir um NÃO na vida, precisa rever seus conceitos porque a vida é cheia de “nãos”. Não me avalie como pessoa, me avalie como profissional com responsabilidade, empatia e foco.
Espero que encontre a luz e a paz que precisa. Você sofre de uma perturbação e infelicidade enorme. Me desculpe se sou feliz.
Não me compare a você! Sou bem diferente e NUNCA serei igual a você porque tenho princípios. Você se cerca de fracos que apenas balançam a cabeça para suas atitudes e fazem aquilo que você manda. Que pena, você não é líder.
Hoje sinto repugnância. Não consigo olhar na sua cara. Estou trabalhando minha energia e pedindo proteção de Deus, a quem confio e respeito. Consigo todo dia melhorar um pouco mais. Percebi que escrevendo viraria uma página. Seguiria com uma nova trajetória longe de você.
A única coisa que aprendi com isso tudo foi ter a paciência que imaginei que não tivesse. Percebi como tenho pessoas que ainda acreditam em mim. Elas sabem da minha essência.
Se eu pudesse te deixar algo, seria um conselho: cuidado, você colhe aquilo que você planta.
Nos veremos em breve, em algum mundo bem distante. Então, te ensinarei a ser uma pessoa melhor. Vou te ensinar a ser humilde e feliz!
Estou em paz, livre de ti, finalmente.
E como diz O PAI NOSSO: “livrai-me de todo mal, amém.”
Então, espero que tenham gostado e até o próximo Textos da Dri.
Adriana Mellado
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção
E eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória…. Grande Chorão.
Muito bom seu texto… bjsss. Tė
Obrigada! Realmente desistir NUNCA!
Beijos