Textos da Dri – O ronronar que me despertou!

Depois de um longo tempo, voltei com o Textos da Dri e o que escrevo hoje foi de um dia “nublado” da minha vida.

Hoje acordei triste e cansada só querendo ficar na cama. Acho que o tempo instável faz isso com a gente. Deixa tudo quentinho e aconchegante.

Nem o cheiro de café vindo da cozinha me animou e nem os olhos mais lindos do meu marido me acordando, me animaram para se levantar.

Queria ficar ali, enrolada, sozinha e triste. Não existia motivo aparente, só me permiti ficar assim.

Meu marido saiu para o trabalho e me dei ao luxo de continuar naquela cama que me abraçava e me deixava quietinha.

Contudo, senti um barulho de quatro patas subindo e olhando de frente para mim ronronando alto esperando que eu abrisse meus olhos.

Era Sebastian. Ele ficou um tempo assim, porém se cansou e resolveu se deitar ao meu lado, bem grudado, sentindo meu calor e esperando minha reação.

Não tive reação! Não me mexi, mas abri meus olhos e fiquei olhando aquela bolinha de pelo que resolveu me fazer companhia e ronronar para mim.  Foi uma música deliciosa aquele barulhinho.

Não sei se foi seu calor, sua energia, mas comecei a me sentir melhor. Estava feliz de ter meu companheirinho ali comigo.

Quando o sol já brilhava demais, decidi que a vida precisava ser vivida e me mexi, imediatamente ele olhou para mim, levantou e miou, seu ronronar não era mais necessário.

Pronto! Minha manhã se iniciava e eu estava feliz e com muita fome.

Após escovar os dentes e ele sempre me esperando, fomos para a cozinha e sentamos juntinhos, ele comendo um biscoitinho e eu um café com meu delicioso pão com requeijão.

Acredito que precisava de um chamego, um tempo para mim e Sebastian me respeitou e ficou esperando a minha reação, imaginando que uma hora eu acordaria e ele teria de novo a sua mãezinha em casa.  

Foi assim que o ronronar dele me despertou para mais um dia de gratidão pela vida!

E então já se sentiram assim?

Espero que tenham gostado.

Até o próximo Textos da Dri.

Adriana Mellado

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: