Textos da Dri – Sem Árvore de Natal.
Hoje é dia de Textos da Dri e resolvi falar sobre um assunto recorrente nestes dias em minha vida.
Este ano não montei uma árvore e nem enfeitei minha casa para o tão esperado Natal.
Motivo? A falta do meu Sebastian.
Parece tudo ainda muito quieto e triste em cada canto da casa.
A árvore era sinônimo de bagunça para Sebastian. Ela estava detonada, as bolas cada vez sem fitas, galhos sem enfeites e o que falar dos pacotes de presentes….
Sempre estava cheio de purpurina dos enfeites e riamos muito.
Todo ano tinha que fazer um pacotinho de presente para ele mastigar e brincar.
Seu arranhador era enfeitado com gorrinhos e bonequinhos.
Os pacotinhos sempre estavam amassados e rasgadinhos como marca dele e quando entregava às pessoas eu sempre fazia uma festa e falava:
– Adivinhem quem amassou seu presente? Tem a marca do meu filho aí!!!
Elas adoravam e a diversão era garantida.
As luzes de Natal na casa ou na sacada atrapalhavam sua vida fofoqueira na janela, mas quando ele não estava lá ligávamos para curtirmos um pouquinho.
Este ano não tem você, árvore, luzes ou enfeites. Tem os presentinhos que comprei para as amigas com muito carinho, mas não terá sua marquinha.
Oh meu Deus como dói, como é difícil ficar sem você!
Não sei como ainda tenho lágrimas.
A saudade dói demais.
Às vezes sentados no lugar que você mais gostava de ficar recordamos suas palhaçadas e brincadeiras e nosso coração fica feliz.
Outras vezes ficamos em silêncio esperando que a qualquer momento você entrará imponente e bravo pedindo comida e carinho.
O primeiro Natal sem você está assim triste, porém feliz por um ano bom onde tivemos saúde e aproveitamos muito cada minuto com você.
O primeiro Natal sem a árvore e o primeiro Natal que meu coração está sem um pedaço e talvez sem ânimo de celebrar com o Papai Noel.
No próximo ano será melhor tenho certeza, mas por enquanto estou isolada no meu mundo sem cor, porém com esperança de que o futuro trará apenas a saudade, sem a dor de alguém que foi importante para nossos corações.
Feliz Natal meu amorzinho onde você estiver.
Adriana Mellado