Textos da Dri – Um início de ano difícil!

Como é difícil escrever algo diferente quando ainda estamos num mundo com um vírus ainda deixando pessoas doentes, mesmo que em alguns casos com fraca intensidade devido as vacinas.

Como se não bastasse cidades se recuperando de enchentes que fizeram tantas pessoas perderem tudo, inclusive seus sonhos.

O Textos da Dri de hoje não poderia deixar de falar sobre esse mundo louco e apocalíptico que vivemos.

Percebemos pessoas doentes, falta de vacina em alguns municípios, pais inseguros, governo ausente, pessoas morrendo de fome, famílias endividadas e muito mais.

Andando pela rua percebemos a ignorância de pessoas sem máscara achando que por conta da vacina estão imunes. Lógico você pode pegar de forma mais leve, porém e as outras pessoas?

Nós aqui em casa ainda não pegamos, porém no trabalho do meu marido todo dia tem alguém infectado, aí corre para o laboratório, paga, faz exame, aguarda resultado e se o resultado for negativo retorna ao trabalho. Estamos exaustos e estressados.

Minhas amigas pegaram e o questionamento foi o mesmo? Onde? Em qual momento se estamos trancadas? Não sei dizer e acho que ninguém sabe.

O que podemos fazer é usar máscara, evitar aglomerações, higienizar as mãos e vacina.

Regrinhas que seguirão em nosso consciente para o resto de nossas vidas.

De tão louca que estou quase coloco máscara no Sebastian, tadinho, me mataria se fizesse isso!

Enfim acho que cada um é dono da sua vida, mas não abusem, se cuidem e vamos mais uma vez passar por tudo isso.

Não esqueça de ajudar o próximo doando alimentos, roupas ou  sangue.

Seja alguém melhor e lembre que tem pessoas em situações bem piores que a sua.

Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos – uma para ajudar a si mesmo, e a outra para ajudar aos outros. Audrey Hepburn.

Até o próximo Textos da Dri.

Adriana Mellado

Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: