Todas as nossas cores – Tálita Heusi

Polifonia – duas ou mais melodias que se desenvolvem independentemente para formar tom e ritmos próprios.

Hoje vamos de conto que por sinal é bem curtinho e legal do Sinna Lovers da Editora Sinna.

Buscando informações deste conto percebi que o livro “Quase sem Querer” conta a história das duas personagens que se destacam neste conto. Portanto, fica a dica de leitura que logo trarei para vocês.

OBS: eu tinha deixado o link disponível aqui do livro Quase sem Querer, porém a autora pediu para avisar que está reeditando o livro e logo estará pronto para a venda e dessa forma deixarei aqui, ok?

Estamos num show onde uma talentosa cantora e sua banda esperam a finalização para finalmente descansarem depois de tanto tempo na estrada. Kim é seu nome.

Enquanto Kim dá uma entrevista, Virgínia recebe alguns convidados e percebe que de repente um grande amor seu e antigo retorna, e assim o passado cobra certas respostas. Estamos minutos antes do show.

Virgínia e Kim vivem um romance apesar da mãe de Kim não ser muito favorável, porém o amor fala mais alto.

A chegada desta pessoa na vida de Virgínia mesmo que temporariamente, mostra um passado onde ambas viveram num orfanato e entenderemos um pouco do atrito que elas tiveram e como consequência ficaram muitas mágoas nos corações.  

Durante o show elas conversam, discutem e decidem que um dia podem se reencontrar e talvez ter uma relação amigável. Será?

Após a chegada de Kim, Virginia explica tudo e ambas precisam determinar se querem continuar juntas e se finalmente podem descansar num mês sabático. A música pode esperar.

Será que acontecerá isso mesmo?

Só posso dizer que é fofo e apesar de ser curto ficamos com vontade de conhecer essas pessoas fortes, determinas a ficarem juntas não importando a opinião dos outros somente o amor, respeito e cumplicidade.

Gostei da escrita da escritora que é leve, além da capa ser linda e mostrar um universo complicado da música e as escolhas que fazemos na vida.

Pena que ainda não tem na Amazon porém o livro deve ser bem bacana contando mais detalhes dessas pessoas incríveis.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo conto.

Podcast Todas as nossa cores
Redes Sociais
%d blogueiros gostam disto: