Uma Noviça em Fuga – Terra Santa IV – Tatiana Amaral

Sabem quando um livro cai na sua mesa e você percebe que é um sinal? Assim foi com este livro de Terra Santa. Por um erro inaceitável esqueci de ler sobre este casal.

E coisas de Deus, acredito que Lucas e Angélica me procuraram para que suas vidas não fossem esquecidas e fatos fossem esclarecidos.

Muito bem, já adianto que amei o casal.

São fofos e feitos um para o outro.

Lucas se apaixona pela pessoa que jamais poderia imaginar depois de tanto pecado: uma noviça. E por essa pessoa faz coisas que até o Diabo duvida.

Opa, Deus não dê ouvidos a mim e a Lucas.

Angélica é uma moça sofrida que acredita que ser “entregue” a Deus será solução dos seus problemas e da sua vida sem ninguém, quer dizer ela tem a sua madrinha, única parente que lhe resta que é uma freira na cidade de Terra Santa.

Porém, acontece algo com sua madrinha e o mistério fica até o final, apesar de que pistas são dadas sobre o assassino ou assassina e ficaremos com raiva, ódio e tudo mais.

Decididos a darem uma chance para o amor Angélica e Lucas fogem pois só querem viver em paz longe de uma cidade amaldiçoada e pessoas bem ruins.

São 60 páginas que te farão rir, chorar, sentir raiva e no final, a sensação de felicidade é incrível por estar ao lado deste casal que mais gostei até agora. Eles me ganharam, com certeza. Acho que teve um dedinho de Deus.

Muito bom mais este conto do Leituras Rápidas que agora sim estou em dia e lógico já em busca do próximo segredo ou personagem misterioso.

Desde já digo: odeio Izabel e desejo que a escritora escreva um final bem horrível para ela.

Opa: Deus desculpe, acho que a convivência com Angélica me deixou bem religiosa.

Vale lembrar que a capa foi bem criativa e o preço está muito bom para livro digital.

Até o próximo episódio de Terra Santa.

Podcast Uma Noviça em Fuga
Redes Sociais

Descontos especiais para você.

https://acesse.vc/v2/221effc69d9

%d blogueiros gostam disto: