Sozinha com as sombras – Beatriz Lucio

Baixei este livro com uma expectativa grande pois a capa me chamou a atenção e mesmo suas 431 páginas não me impediram de iniciar a leitura.

Posso dizer que o livro é muito bom, bem escrito, com foco, objetivo e acima de tudo com uma história que envolve assuntos fortes e uma magia com bruxas e Ordens Sagradas que fazem você se arrepiar em alguns momentos.

E esta capa? Achei incrível.

Por ter assuntos como violência e cenas de sexo a autora adverte no começo do livro sobre alguns gatilhos, assim quem não puder ou quiser que não leiam a fim de evitarem problemas.

Na verdade a única coisa que não gostei foi uma cena íntima e forte entre um casal que não precisava ser tão explicita, desta maneira acredito que jovens menores de 18 anos poderiam até ler sem maiores problemas.

Mas fora isso, a história gira em torno de Hanah que foi abandonada num orfanato pela sua madrasta após a morte de seu pai.

Passados mais de seis anos Hanah continua naquele lugar imundo em todos os sentidos sofrendo violências desnecessárias para a formação de seu caráter.

Porém, tudo muda quando uma mulher elegante aparece e leva Hanah daquele inferno.

A partir deste ponto tudo fica interessante pois Hanah vai conhecer sua verdadeira história, o que aconteceu com seu pai e descobrir mais sobre sua mãe misteriosa e algumas coisas que aconteceram com ela.

Na verdade Hanah é bem chatinha e em certos momentos perdi o gosto por ela, porém sua vida não foi fácil e ainda uma adolescente? Não tinha como argumentar.

Ela terá ajuda de pessoas poderosas, contudo sua teimosia a colocará em perigo e termina o livro capturada por seus inimigos e uma luta começa após a sua tortura no cativeiro.

Sem entender nada, Hanah percebe que sua vida é realmente diferente. Nunca será uma pessoa normal.

Em algumas páginas acompanharemos um ser maligno “tomando” a alma de alguém e fazendo um trato com uma mulher que afetará várias gerações  e isso é bem legal.

Fiquei com vontade de ler o 2 porque muita coisa ainda vai rolar e se você gosta de magia, espadas poderosas, pessoas com poderes, disputas por territórios, lobisomens e seres do mal, é o livro certo.

O preço está muito bom para livro digital e você não vai largar um minuto e em certos momentos vai sentir pena de Hanah e torcer para que sua vida após a saída do orfanato seja muito melhor.

Vale lembrar que muita coisa ainda precisa ser explicado e isso faz com que a curiosidade fale mais alto para baixar o volume 2.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Podcast Sozinha com as Sombras
Redes Sociais

One thought on “Sozinha com as sombras – Beatriz Lucio

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: